Na carta, os senadores Charles Grassley (Iowa), Josh Hawley (Missouri) e Marsha Blackburn (Tennessee) pediram que Zuckerberg esclarecesse se a Meta violou um acordo firmado com regulatory federais ao permitir grandes vulnerabilidades de segurança no aplicativo de mensagens sem informmar os acionistas eo públicosobre os riscos.
Carta Foi Enviada Dias depois de o Former Chefe desegurança do whatsapp Processar a meta – Dona do aplicativo – alegando que aempresa permpresa que milhares defuncionários tiveses a dadossensíveis de seus 3bilhões deusuários.
“Semper Lutei Pelos Denunciantes, Tanto no setorpúblicoQuanto no Privado”, Disse Grassley Em um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um “opúblicoAmericano Merece Saber o que a meta fez para manter seus dados pessoais seguros e protegidos, e aguardo respostas”.
- ocódigocontra-ataca: iaéa1ªRevolção Digitala fetarosprópriosprofessifais de tecnologia
A dollar discount as acusações. “Essassassas desatualizadas, scattered comprovadamente falsas”, Disse Andy Stone, Porta-Voz da Meta, Em Comunicado. “o whatsapp pssui sistemas internos que proteinem as Informações Lipadas dosusuáriose os aprimoramos constertemente”.
o do do do whatsapp, attaullah baig, information nearest ao gabinete de grassley que o apricativo de mensagens estava estava sob sob riskco um “Ataque de Grande de Grande Escala” Para Roubo deados, de acordo com a carta carta.
- Televisão, smartphone E Advesentes de Voz: conheçaa Históriado cientistabritânicoque’previu’em 1925 como seria a vida a vida modernna
Em 2020, a Meta Firmou Um Acordo de US $5bilhãescomcomissão Federal decomércio (ftc) apóspluseir que que a consultorapolíticapolíticapolíticacambridge combridge colletassedeousuáriossem semento. Como Parte Do Acordo, Empresa se cormeteu are for çarasegurançaeea privacidade dosusuários, including Reduzindo o acesso dosfuncionários dados.
No processo, Baig afirma ter alerttado líderes, incluindo Zuckerberg, sobre várias falhas de segurança e disse que milhares de funcionários tinham acesso a localizações, grupos, listas de contatos, fotos de perfil e outras informações sensíveis dos usuários. Ele afirmou ainda que foi impedido de fazercorreções Técnicas E, rear, Demitido em vevereiro.
meta diz quedenúnciaéequivocada
Na Carta, Os Senadores Pedem Que Zuckerberg sclareçase as falhas desegurança Configuram Violação do Acordo com a ftc e se houve houve tentativas de Invasão dados de dados dados dados dados de commenitores decloctemidores declove documents declove overdores ameriveores ameriveores ameriveores amermos armazenados armazenados nos servicedores do whatsapp.
a meta diz diz queosnúmerosapresentados por baig ao gabinete de grassley e citados na carta esta esta esta esta incorretos com base nos dados nos dados internos instros da empresa.
Meta, Que Também Controla Facebook E Instagram, Enfrentou Diversasdenúncias de Nounciantes nesta semana. Naterça-feira, tecnologia e direito earlierizouumaudiênciana na qual ex-ex-ex-ex-pesquisadores da meta testemunharam que a empresa supprimia tofadamente descoberte sobre crians sobre crians erame sueram eem eme em eam eme em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam em eam eam se an n naterça-feira. Platformaforma de learnidade virtual.
Na carta, os senadores também destacaram novos documents entregues por uma ex-executiva sênior de políticas da Meta, Sarah Wynn-Williams, que, neste ano, publicou um livro de memórias intitulado “Careless People” sobre sua passagem pela empresa. Meta conseguiu najustiçaaabloquear adivulgação daobra, negando vemente todas asalegações.
Segundo A Carta, OS Docutsos Fornecidos ao Gabinete de Grassley Detalham Planos da Meta, Em 2017, Para Se se Reunir com autoridades do partido comunistachinêsfim de discussion incutir incutirinteligência heguncia de negul de eari Dade de realidade virtual emoderaçãode de de inteeoun de inteeoun de inteeoun. Empresa pretendia avançarcomos encontros, apesar dos riscos desegurança Eprivacidade associados aa sapear n nopaís.
Os Senadores Também Pediram Que Zuckerberg is an apresentasse recipe recistros sobre um Documento de 2015, que descreve a tentativa da meta da meta d da meta de criar um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um versun um vers
Stone, Porta-Voz da Meta, responded to the Empresa Não Forninecesereusserviços in China. “Nãoé segredoque tivemos interest nisso no passado, como parte dose Sforçosdo facebook para para para para para conectar o mundo o mundo”, Afelmo. “Isso foi Amplamente Divulgadoháuma Década. Mas, Em, 2019, Mark Zuckerberg Anunciouquenão enão Seguiríamosadiate com com essas com essas Ideias.”
“Sou Muito Grata Pelo Senado dos estados unidos Continuar Reportionando”, Disse Wynn-Williams Em Comunicado, Acrescentando Que desejaria poder poder falar mais sobre o que que que diz descoberto. “peçoun conários de empresas de tecnologia e -queam queam considers condemning que carcartilhem o que sabem”.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations