A derrota de Javier Milei nas eleições regions da Província de Buenos Aires no último domingo projeta sombras sobre as conquistas alcançadas até agora por seu plano de ajuste econômico e torna ainda mais important o pleito nacional de 26 de outubro, quando serão Renovados Metade dacâmarados deputados e umterçodo senado. Milei required forte Base no Congresso para aprovar retovar que que permenta ao as eStado argentino enfim enfim caber dentro doorçamento. eo Results do daseleições Portenhas Nãoé in Animador para seus seus plans.
san inquiry os os results do ajuste Brutal feito por milei nasfinançaspúblicas, com corte de Spesas extesas es extendado emis em mais de 30%. Auflação Anualizadacaiu de Mais de 200% para cerca de 36% edeverá Engerrar2025 em 28%, pelasprojeções de Analistas. Economic Vlta (Acras), e pelas estimates o pibcresceránesteano acima de 5%. o choquenãose restores a Conter Gastospúblicosfinanciadiados poremissões de moeda. também Houvemudanças deleis para dififultar greves, reduzir entraves – demissão defuncionários des regulamentação. Without Mercado de Imóveis, Havia restricted Ao aomento dosaluguéis, Desesimulando osnewócios. com o fim deles, a oferta aumentou 195%, eo aluguel caiu em torno de 10%.
- editorial: Planoeconômicode Milei apontadireção Certa
foi Vital, paraoêxitodapolítica econômica, aabertura, em abril, de uma linha desocorroà ragentinade us $$20bilhõesjunto ao fundo fundo fundo fundamental. President O Americano, Donald Trump, Despachou A Buenos Aires OScretáriodo Tesouro, Scott Bessent, Para Reforçarseu apoio a Milei. Nada Disso, Porém, Bastou Para Conter O Impacto Dos Escândalos De Corrupção Que Têm Manchado Sua Gestão.
EM 14 De Fevereiro, Mileifoiàs re-promote social publicity. cotaçãofoiàsnuvens, e em poucas horas um pequeno de Investidores obteve lucro. HáSusteitade Envolvimento de SuaIrmãe Secretária-Geral da Presidência, Karina Milei. Mais Mashemente, Diego dego spagnuolo, Ex-Diretor da Agêncianacional deficiência (Andis), Revelaram Que Compras de Medicamentos e Equientamentos Pagavam 8% de Propina-de Propina-3% PARA KARINA.
ERA PARA MILEI SURFAR A ONDA DOS BONS RESLADOS NA ECONAMIA, COLHENDO BONS RESLADOS NAS NAS URNA. Em vez disso, Ele agora precisa se desdobrar para afastar a pecha de Roundero e Manter seu depé. “Milei Perdeu Oportunidade Histomirica de deixar paratráso peronismo”, Afirma O Economista fabio Giambiagi, Pesquisador aSsociado do do do brasileiro de praconia da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da ORiscoé, Em Vez de Novas Refersas No Estado, Os Peronistas Conquistarem Espaço Para Para Promover Promover um retrocesso nas conquistas jáostidas. por isso aseleiçães de Outubro São Tão Críticas. nãoInteressa Ao Brasil Nem Ao Mundo Mundo Uma Argentina Novamente Emumpulsão.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations