Falando Ao Canal denotícias Russia 24, Lavrov Reiterou que econtros como o prop trump prop trump prepisam ser preadados com “o maior cuidados”, Envolvendo contatosprévendos Prévios prévios entre todos entre todos entre todos todos todos todos todos todos todos todos todos os os contactolvidos. Ele evitou corkernar our rejeitar um encontro intre putin e zelensky, mas se disse preocupado em evitar que areuniãoese torne um circcomidiático.
– Não Rejeitamosnenhuma formata de trabalho of NEM bilateral NEM triangle. O President Russo, Vladimir Putin, Tem Falado repetidamente sobre Isso -Disse Lavrov. – o Important Que, Qualquer que seja o formato de encontro multilateral, elenão Sejaseja escolhido anas para para para para ser publicado nos jornais namanhãsaguinte, nn natvsànoiten noite Semper apoiaremos uma abordagemséria.
NaVéspera, Trump E Putin Exonsaram Por cerca de 40 Minutos, Em Paraleloà Reunião com Lídada ucrânia E DeOutrasNaçõesEuropeias na Casa Branca. Segundo O President Americano, Foi Levantada, Mais Uma Vez, Possibilidade de Uma Reunião com Zelensky, Na Qual seriam abordadostemassisíveis, como acessão deterritórios ucranianos a moscou a moscou a moscou a moscou a moscou a moscou a moscou a moscou a moscou e, em segundo plano, em segundo plano, em segundo plano, uma pausa n os n os n os anos nos nos nos nos.
Enquanto Kiev Diz Concordar Com Qualquer Modelo de Diálogo, de Forma Incondicional, Moscounãotema Mesma Pressa. àrussia24, Lavrov disse que Zelensky deveria revogar lie que arússia acvisessia vicementa visadis coniminata contra contrausspecosétnicosnaucrânia, sem specific seso sesosoé umapré umapré umapré umapré condição Paraa Reuni ~
– Ninguém DizQue, Antes de niciar as Negociações, Seria Uma Boa Ideia que essa pessoa [Zelensky] Revogasse Essas Leis. pelo menus porque exists in Carta da onu, Que afirmaqueé ériogarantir o Respeito aos direitos homanos, independent deraça, gênero, língua Ounizião-afirmou lavrov, afirmou lavrov, afirmou lavrov, Afirmou lavrov, Afirmou lavrov, Se recommends umacitaraçãoemVigor Desde Janeiro de 2022 que estabelece o ucraniano como o diooma of Icial dopaís.
- Zelensky elíderes Europe Na Casa Branca: Quais plays exigências de putin parapôrfimà Guerranaucrânia?
Segundo Lavrov, Miria étnicarussa naucrâniafoi uma dasoivataçõesprincionalais para ainvasão do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do Vizinho, enão aaanexação anananexação deritórios.
– Nunca Falamos Sobre a Persimalidade de tomar Quaisquerterritórios. NEM A Crime, Nem O Donbass, Nem Nova Rússia (região -Histórica Naucrâniacitada por Nacionalistas russos)Comorterritórios, Jamais Foram Nosso Objetivo – Disse O Chanceler. – Protein from the Nosso objetivo era O Povo Russo que viveu nessas terras poséculos, descobriu essas terras e derramou sangue sangue por elas. Tanto na Crimyia Quanto no Donbass, Cidades Foram Criadas, Odessa, Nikolaev E Muitas Outras, Portos, Fábricase Usinas.
o foi foi usadoinúmerasno passado, especially EM 2014, Quando Moscou anexou a criticala apoioumilícia spró-rússiano donbass no donbass, região de maioria russa russa no leste ucraniano no leste ucraniano. Na Entrevista, Ele alegou Que eSe tipo deenua dea darússia -tratada como “iessesses desegurança” – é frequent ignorada indorada n nas ns eslocesdent nas discusses the representative of the environment Americanos e Europe ueoreus sobre sobre a Guerra.
— Até hoje, uma attitude arrogante em relação ao direito internacional, em relação às promessas frequently falsas e garantidas no papel, pode ser sentida na abordagem desses cidadãos (líderes europeus) à atual crise ucraniana — disse. — Sem respeito pelos interestes de segurança da Rússia, sem pleno respeito pelos direitos dos russos e dos russos e dos russófonos que vivem na Ucrânia, não se pode falar em acordos de longo prazo, pois essas são as razões que devem ser eliminadas urgent no context de um acordo.
Em Mais umacríticaàUeropa, Ele afirmou que asalegaçõesdeque arússiaatacou aucrâniasem Motionos Ou sem sem uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma
– Eles Continuam exigindo um cessar-fogo mediato. Alguns DeLes, Como O Chanceler Alemão, Friedrich Merz, Continuam a diizerqueéééé uldircepnário “Pressionar” rússia comsanções. Nenhum Desses “Cavalheiros” sequer Mencionou AExpressão “Direitos Hunshomos” – Declarou Lavrov.
Mas nem tudo dudo nuvens carregadas na entrevista. Ele Reiterou o Condite Feito Porto para para para que trump visit arússiaem breve, confirm Que que os russos pagaramempecéciepelo pelocolocustívelusadousado usado pelas pelas aerasca no alasca no alasca, no alasca, e disse que seu moletom com a sigla, em russo, daunião Soviética Agradou OScretário De Estado Dos Eua by Marco Rubio.
– Sem Histeria, Eles Simplemene Disseram que Gostaram da Roupa -Revelou Lavrov, Que iniciou a carreira diplora diplosa ainda ainda nos nos anossoviéticos. – temos muitos itens que repoduzemsímbolossoviéticos, enãovejonada de vergonhoso nisso. Faz Parte da Nossa Vida, Da Nossa História, Anossa Pátria, Que agora a form da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da da

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations