Home Politics Movimento de esquerda faz protests no shopping Leblon Pelataxação debilionários, Bancos e...

Movimento de esquerda faz protests no shopping Leblon Pelataxação debilionários, Bancos e Bets

4
0

O Movimento Dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Movimento Social de Esquerda, Realizou Um protesters Nesto nesta Quarta-feira (9) A Favor Da Campanha “Taxcanha” “Taxação BBB: Bilionários: Bilionários, Bancos e BETS”, Bancos e Bets”, No Rio Deblon, No Rio De Janeiro. OSSISTANTES OCUPARAM OS CROREDORE DO CELTRO CORCY CORTAZES E CANTARAM PALAVRAS DE ORDEM. Ocupação exigiaatunação dossuper-ricos e tinha como objetivo “eScancarar a desigualdade”.

Pauta Vem Sendo Promovida Pelo Partido dos trabalhadores (PT) o perfil osicial do mtst publicou no instagram fotos protest a anunciou na legend: “nósnão Vamospagar essa conta”.

De Acordo com o Movimento, “Éhorade cobrar dosbilionários, dos bancos e das casas de apostas”. Eles Ainda Afirmam Que “Quem Lucra Mais, Precisa Pagar Mais”. Aindanaupurolação, Anunciaram que o ato Contouará Amanhã (10), Emfrenteà bolsade Valores, napraçaXV, no que chamam de “ato nacional pela takataxaçãodos dos super-crecos”.

Na Quinta-feira Passada (3), O Mtst Ea Frente Povo Sem Medo Invadiram OSaguãoda Da Sede DoItaú Bba, Na Avenida Faria Lima, Na Zona Oeste oeste de Sao Paulo. o Protesters tambémpediaa tubea dos super-ricos eaisençãodo imposto de renda para para quem ganha athe r $500 million – pautas atuais atuais do do convando lula lula (pt).

OSSINESTANTES PORMETECERAM POR POUCO MAIS DUAS HORAS E MEIA NO Local. Carregando Bandeiras E Gritando Palavras de Ordem, OS Integrantes Dos Movimentos Deixaram oprédiodeformapacíficficano Inícioda tarde.

OS Atos Ocorrem Poucos diaapósos grupos intensificaremcríticasao ao gongresso nacional nacional nas redes redes sociais. As publicações, que classificam o clialativo como “inimigo o do povo”, Usaram a hashtag #Congressodamamata e Mostram e Mostram Imausens da Sede do do do do parlamento em chamas. Ao Mesmo Tempo, O egnesso Federal Tem Subido o Tom do do do do de de ‘ricos contra pobres” em Postagens digitais.

Source link