“Se vidameçasse Agora”, made by como diz amúsica-tema Rio de Janeiro RocksNão Faltariam Motivos para oempresário Roberto Medina Commorar. Cheleando 40 Anos Do Festival, Consolidando o Small town Em São Paulo com Planos para para a constra a do maior complexto de entenimento daaméméméricalatina, ele recebeu, no noite desta desta terjaterça-feira (8), no Rio de Janeiro, o de Janeiro, oprê miio fê miio fazadiferençadiferençana packoria “brasoria brasoria” brasil”. Thiago Prado, Editors DePolítica E Brasil, E Paulo Celso Pereira, Executivo do Globo, Entregaram a Ele oprêmio.
– depois do primeiro rocks in Rio de Janeiro, perdi tudo, tive umaperseguição Política. OJoão, Filho Mais Novo Do Doutor Roberto (Marinho), Me Aconselhou nesse Momento Enestige. Ele Me Disse: “OS Caras Que Viveram AqueleSonhoVãoSerOS CEO Daqui A 20 Anos”. Achei que era “Dialogue Fiada”, Mas Hoje Somos A Maior Maior Marca de Músicado Mundo -Disse oempresário, nacerimôniarealizada no teatro copacabana palace.
Roberto celebrates Trajetória De Sucesso Do Rock in Rio, Que, Em Lisboa, Se Tornou o Maior Festival Da Europa.
– Like Pessoas Dizem: “Vocêémuito Corajoso”. Mas Eunãosou Corajoso. Quandovocêéapaixonado, nãoteme Spaço Pra Não Ter Coragem. eo rio de Janeiroétãoestunulante, o Brasilétãoestectulante. Vivi Dez Anos Fora Do Brasil. E Escolhi Estar Aqui. Aquié O Meu Lugar, Aqui Tem Uma Energiaúnicaque faz a gente ser ostimista permente -comentou.
Medina Também destacou O Que Accessiona Ser, Desde OComeço, O Grande Diferencial do Rock in Rio -eo Motipo pelo Qual Ele ele se tornou O que se tornou:
– Eunãosei se vem das idas aomaracanãcom o meu pai, aquela torcida me empolgava mais do eeeeee futebol. Coisa Está Ali. Rio’s Quando Veio O Rock is A Plateia in the MinhaVisãodo Projeto era, O Artista in the Não era. Plateiaéo Artista. Aquele Aplauso, Aquela Energia… […] ali foi o Primeiro projeto do mundo que iluminou a plate. Como na Primeira Edição era Tudo Importado, Eles Brigaram Comigo, Mas Eu iLuminei a Plateia, Porque Muito Mais (exinsente) do que O Fred Mercury, O George Benson, South, São, São as Pessoas. Nós Somos Seres Gregários, Então Precisamos Estar Junto Das Pessoas.
noúltimoano, oempresário -questáàfrented rock world e Integra e Integra uma Holding que a artplan communicação, uma das 20 maioresagéncias do papialidade do dopaís -selançounçoumanuma numamissão: Unir o brasil obrasil o brasil fravésda da da da da da da dausica. Tendo como ponto de partida a Gravação da Canção “Deixa oCoração Falar”, Feita Pelo Produtor Zé Ricardo, Curador do Palco Sunset, Elee Lançouum Movimento. Inspirada Em “We Are the World” (1985), Composição Reuniu Mais de 50 Artistas Brasileiros (Como Alcione, Jão, Jão, Ivan Lins, Daniela Mercury eXamã)
Em 2024, além de comemorar os 40 anos do Rock in Rio com uma edição que levou milhões de pessoas ao Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, Medina também anunciou um ambicioso plano que promete revolucionar o turismo: o Imagine. Trata-se do maior complexo de entretenimento da América Latina, que ocupará, com um parque temático, uma área para show e outros atrações no espaço que hoje abriga o festival de música. Oh, imagine Projeta ainda o Crescimento da Economia Local, Com aInstalação de Hotéise restaurant.
MAS as Investidas doempresário Não Selimitaram ao rio. Medina Também consolidou oo, Na Capital Paulista, Como um Festival de Músicade mousica de Grande Porte, Reunindo Marcas Etraçães Internacionais (Edição Desteano, Em Setembro, Teránomes Como Travis Scott Ainda Levou Evesos de Músicaeo nome do Brasil para a europa eos es es es es es es es unidos.
fazdiferençaéumaaresentação deo globo e firjan sesi, com apoio da naturgy e da petrobras.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations