O Prefeito de Sao Paulo, Ricardo Nunes (MDB), Deffesteu que o projeto de anistia aosréuse Condenados pelo 8 de Janeiro seja pautado na Câmarados dos dos dos dos dos dos dos dos doputados, Mas Mas evitou Defender Defender evitou defender evitou vitende avitem abertamente sua sua sua aporova aporova aprova o prova o. O Prefeito, Que estava no Ato Bolsonarista na avenida avenida no domtimo domingo (7), Ainda Saiu em defesa detarcísiodetarcísiodefreitas (Republic) por ter feitocrítictocríticasacríticasao ao ao ao ao ao -epremo apremo aperemo apermo aildiral federal (stf).
— Os deputados têm a sua prerrogativa, eu acho que não pode não pautar, eu acho que não pautar não é correto, não é justto, você tem que dar oportunidade para os deputados, dentro da sua maioria construída para a votação, definir. EU prefironãoopinar de um de um de um de um o de erro, porque o que eu tenho deopiniãocitictaé dequeenãoéustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustojustoju oquenãopo de évocênãoperiar que as pessoas tenham o direito de Excormer o seu voto -falou durante abertura abertura da exto da expocristã, em Sao Paulo.
Nunes participants Deum Café Da Manhãao Lado de Adriana Barros, Diretora da Feira, E Dos Pastores Estevam Hernandez E Bispa Sônia, Da Renascer Em Cristo, E Robson Robson Rodovalho, Da Sara Nossa Terra.
Indagado pelo globo sobre o que achou do do detarcísiode setembro, nunes minimizou os ataques e disse e disse que, long history, o province Vinha “Tentando Dialogar com opremo opremo”.
– Ele foi um dos que mais vem dialogando com os ministros do to to Ele tem consconsado com todo mundo, pedindopacificação, foi um dos que, nascanveestações former torris, coordenou muito muito para queenãotives ssenãotives cartaz sobre sobre sobre sobre stf, sobre ministros. Eu Acho Que O Que e ele se sentiu foi, de tanta Luta, de tanta Conversa, de tanto tentar, e as Coisasforamsópersionando. E algo que me tocou muito foi o depomento da michelle bolsonaro -falou.
o prefeito citou a fala a fala d da d da da da primeira-dama sobre as revistas que apolíciapolícia federations faz diaria nos dafamília, including Quando suafamília, containing Quando sua Filha, de 14 Anos, vai Para a Escola.
– Quanandovocêatingeuma Filha, a gentleman pecisa ter um puco de sensibilidadetambém. Todos OS Exageros is the Precisa Gente competition. nãoé possívelachar normal terum policiallá Dentrodo terreno, imóvelque es eepsa a esposa, filha, filha, paraquêisso? Eunãonão Estouaqui para avaliar a fala do para para para diizer o seguinte: em algumassituações as Pessoas acabam Perdendo, um puco um puco um puco as estribeiras de tanto tentar, tentar e se se se se se se se se se se se se se se se se se se se se se se se se fando n se se se fando n se se tentatativas deacificação.
o prefeito ainda cometou o voto ovo do luiz fux, do do stf, que potou por ablober jair jair bolsonaro (pl) abolição doepardade condodededireito.
– Éumotoque que me Parece que tem do do ponto de vistajurídico, ofuxéumjuiz de carreira, eleéumjuiz concursado contoursado, então Elefaz, suascolocaçõesoas Coloca. Nunes.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations