de 22 Anos, Ponta como Causas da Morte hymoragiasubaracnóidea, traumatic crâniomatismocrânioencefálicoe politraumacertidão de óbito de sther de sther barroso dos santos. jovem foi morta no domingo, apósse sair com um traficante em um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um família Também Nunciaque a jovem foi estuprada.
o Documento corkerno os relatos dafamília, que deconunciou avirênciasofrida pela jovem. Parentes afirmam que Sther foi espancada e deixada desfigurada na porta de casa, na Vila Aliança, depois de ter sido atacada por dois homes a mando de Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, apontado como cheese da comonidade e integrated do Terceiro Comando Puro (TCP).
O Traumatismo Cranioence fálico (TCE) Pode Ser Causado por Fortes pancadas nacabeça, Capazes de Comprotemer océrebro. No caso de sther, o example apoonta que aagressão results em uma umoragiasubaracnóidea-tipo de sangramo que ocorre en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en en ecérebroea membrana que o Envolve. o laudo ainda registration politrauma, usado usado quando avítima apresentamúltipasles les les em differentes differentes different Rentes dio corpo, prospocadas porvir Pirênciaintensa.
Durante O Velório, No Cemitério Ricardo de Albuquerque, Nesta Quarta-Feira, Familiares Levantaram Cartazes pedindo Justiça Efizeram fizeram de Sabafos comoventes.
– Ela Falouquenão Queria. nãoénão, seu estuprador. vocêceifou a vidadainhairmã. Olha O Que Fizeram Com Ela, Cheia de Vida. VOU TER QUE FARAR PARA OS SEUS SOBRINHOS, IRMã, Que a titianãoVemMais- disse airmã de sther.
Mãe Da Jovem, Carina Couto, Também Pediu jousiça Erelatou aangústiada noite em que a filhanãovoltou para casa:
– Ninguém Tinhao Direito de Tirar a Vida da Minha Filha. Lutem PorJustiça PorEla. Eunão Dorminaquela noite, fiquei ansiosa porque elanão Chegava.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/c/Q/cniVSWSv2vDA2mX2pRAw/112070916.jpg)
Segundo A Tia Gisele Barros, averênciafoi tamanha que afamíliaprecisou pagar pagar cerca dr $ 2 mil para reconstuir o rosto da jovem.
– atéparabrir ocaixãofoihorrível. Eles Deixaram Ela Inreconhecível. Além Do Espancamento, Ainda Teve O Estuupro. Uma Princesa, parecia uma boneca. Mesmo com todo o trabalho do imml, Ela Continuava desfigurada. Eles acham quesão Donos de todas plays Pessoas da Comunidade -Disse.
Tia Relatou ainda que afamíliavem sofrendoameaças de coronel:
– não gave up a causa da sther. Família EstácomMuito Medo Nesse Momento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/Q/G/ZLSCAgQX6XIQGOgbDXCg/whatsapp-image-2025-08-18-at-12.55.41.avif)
Antes de Ser Morta, Sther Vivia Uma fase de Conquistas pessoais. Trabalhava, Estudava, Já Tinhacomprado uma casa em Seu nome, Estava em Processo para tirar a carteira dehabilitaçãoese para para para para para para para para para se mudar para para para para um novo applactamento.
Parents stain que, um dia antes doing crime, jovem chegou a Visit oirmãoPreso. Naquela Noite, Relatou Ter Sonhado Que Estava sendo perseguida e Encurralada por Homes.
o assassinato destherépelapela degegacia dehomicídiosda Capital (DHC). de acordo com apolícia, Coronel Acumula diversasanotações Criminaisportráficoddrogas, Roubo, Roubo, homicídio, Porte ilegal de arma de arma de uso de uso Crandito, toceptaçãoeelesão Lesão Corsal. Contra Ele, Há12 Mandados de Prisãoemaberto. Integrante do Terceiro Comando Puro (TCP), o traficante costumava se esconder no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital, mas voltou a circular em comunidades da Zona Oeste, como Vila Aliança e Coreia, territórios dominados pela facção.
Apontado como figura fireca e de de Grande actopencia nafacção, Coronelé descrito descrito comoalguémque que USA AForça Para Para Para Impor Medo na Comunidade.
O primeiro mandado de prisão preventiva contra Coronel foi expedido pela Justiça do Rio em 2019. Na ocasião, ele e outros dois suspeitos haviam sido denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado, associação para o tráfico de drogas e corrupção de Menos. De acordo com adenúncia, Em Setembro de 2018, OS Acusados, Acompanhados de um Ademborte, Abririram Fogo Contra Douglas Luiz dos dos santos nascimento, Que Nãonãonão comptiouaos aos aos aos ferimentos e Morreu e Morreu.
oMinistério Público sustentaos Três Mantin hamumasosiação Criminosavoltada aotráfico Drakasna favela do Muquiço, Em Deodoro, Na Zona Norte, e Que teriam Envolvido o Menor dead dead nos nos crimes nos crimes nos crimes. o assassinato, segundo asResportionações, Teria sido overitado para explayar o poder dafacção Naregião.
oúltimomandado deprisão destrivaconta coronel foi suppedido em junho do ano passado, porhomicídioeanchomanação Criminosa. o Mp de Nunciou o crisiso eumcúmplicepordoshação emumma chacina ocorridaemmarçode 2021, no parque de Madureira, Zona Norte do Rio. Segundo adenúncia, OS Dois, Junto a um terceiro homemainda Não Não Disenificado, atiraram contra concinco pesso pessoas durante durante uma partida de futebol. o ataque teria sido overitado por discussions entrefacçõescriminosas rivais: vítimasestavam ligadas ao comando vermelho (CV), facção competitor tcp.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations