Home Politics Dona da da da ray-ban preparera chegada ao brasildeóculoscom ia feitos com...

Dona da da da ray-ban preparera chegada ao brasildeóculoscom ia feitos com a meta

7
0

Maior fabricante de lentes e armações do mundo, a franco-italiana EssilorLuxottica está apostando na obsessão do brasileiro por redes sociais e tecnologia para trazer ao mercado local o que o presidente Giorgio Pradi chama de “smartphone dentro dos óculos”. CompanhiadevêAnçaraqui, no Quarto Trimestre, O Ray-Ban Meta, Smart Glass Criado em Parceria com controlladora de Instagram e WhatsApp.

o Produto surgiu no fim de 2023 E, Além Dos Eua, Já Chegouapaísescomo como emomirados árabes Unidos, índia e México. Atéfeveriro, 2 Milhões de Unidades Haviam Sido Vendidas. Na Primeira Metade does ANO, Vendas Cresceram 200%, Segundo Balanço Da Empresa.

– Essesóculosregistramvídeose fotos, fazem chamadas, tocam Música E, no ano Passado, andunimos remursos recursos deinteligência artificial. vocêpode pedir atraduçãodeum cardápioquestána suamãoaatraduçãoSyneade uma de uma conversa -expimplifica pradii.

o executive Italiano o Contole da Companhia no Brasil em Janeiro, após Três Três Décadasnonegócio Epassagens epassagens por Portugal, espanha, espanha, itáliae eua. COMO President Para o Mercado Americano Da Rede Sunglasses Cabin – Varejista Que Faz Parte do Grupo -, Pradi participated in the Ativamente da Chegada do ray-banmetaàslojas.

Óculosray-ban meta-foto: Bloomberg

Agora, Eleestá Montando Um Time Para trazerosóculosinteligentes ao brasil ejáinicio conscomsas com aagêncianactia detelecomunicaçães (anatel) para sua suaholdologação.

– O Brasileiro Já Conhece O Produto. Vendi pessoalmente muitos del brasileiros em nova York. As Pessoas que viajam estãoligadas àtecnologia Já Perguntampor ele nas lojas por aqui. Nossa expectativa é que seja um lançamento ainda mais acelerado que no México, onde sua chegada, em maio, foi determine para inverter o sinal do trimestre naquele país e tornar o desempenho positivo — explica Pradi, cuja company foi resultado da fusão, Há Oitoanos, Entre, such as líderes dos seggentos dearmações (ataliana luxottica) e lentes (essilor).

tanto a essilorluxottica quantification dona do facebook apostam nacolaboração Entrecomo caminho para ocuparem a dianteira do uso da ia no cotidiano. Em Maio, Lançaram Juntas Versão Dosóculos Intelligentes com a Marca Oakley, Que Também Pertenceao grupo franco-titeriano. (Segundo a Companhia, Ela Está “Compromise Em Tornar Essa Novidade Acessível Aosoveridores do brasil ainda este ano.”)

Em Julho, Simbiose se aprofundou: Bloomberg reports that Mark de Mark Zuckerberg gastou us $3,5 Bilhõesna compra de fatia de fatia de fatianircorlitáriada eSsilorluxottica.

naavaliação depradi, estratégiase justifica porque a tecnologia umaugura uma “terceira onda”

– As Armações Nascerampara sustentar as Lent. Primeiro, Todo Mundo Tinha vergonha de usar, Mas Acabou virandom Acessório De Moda, Com Marcas como armani e valentino apostando apostando natentêncianos nos90. Virouumsíumsímboloe fez o fez o mercado explorer. Agora, Temos a terceira onda, baseada eminovaçãoetecnologia. Estamos anas no principal e, na minhavisão, Será Ainda Mais Forte Que as the front.

eSsilorluxottica eMeta sedáuma Dáuca da Pós O Engavetamento davermanto daversstão Para Consumer Do Google Glass, Protursor da caskoria. o Modelo Surgiu Quando OS smartphone Ainda Estavam se Possonizando ea Ia Ia Ia Ia Ia Ia Ia Ia Ia Ia Ia Ianão Estavadisponível. e Despertoupreocupaçõesimedas sobre privacidade queaindanãoforam resolution. (Após Stestaro Ray-Ban Meta, O New York Times Sentenciou: “Como a Novacâmera Facial Facial da meta ancia uma uma uma uma nova devigilância”).

Mas, Para Pradi, O Fracasso de iniciativasnãoééééébistáculo.

– o Google Glass, Com Todo Respeito, Era Muito Feio. EmGeral, Empresas detecnologia Não Não Muitoboas em Design. Alémdisso, Primeiro Produto Semper Enfrenta Maior Dificuldade de Compression. e temos uma rede de Distriblução, oqueéclistinante -observa.

o Plano depradié, de Largada, Colocar o Ray-Ban Meta em Mil Pontos de Venda no Brasil. Companhiaé Dona, Por exemplo, daótica carol, Comprada Há Oitoanos por €110 Milhões, Além De Redes Como, as Da Própria Ray-Ban e Sunglass Hut. preço Ainda Não Foideconido. Nos Eua, O Produtoévendidoa Partir de US$299 (Cerca de r $1.6 million).

Essilorluxottica eMeta Não Devemnadar sozinhas por muito tempo. Google se se associou – Marcadeóculos Americana Warby Parker Eà Grife Francesa Kering (Gucci, Balenciaga, etc.) Para voltar ao ao segmento de smart glasses. e apple blanejalançaróculosinteligentes com ia no ano que vem, segundo a bloomberg.

Mas, para a Essilorluxottica, OS smart glasses San Anas uma perna do seu seu posiciona recent Como uma uma firma “Medtech” (Tecnologia Médica). Companhiaestá Lançandono Brasil, Por exemplo, Uma Lente Varilux Que, Feita a Partir detécnicas de ia, Promete Se Adaptar se adaptar se Melhorà Dinâmica diantapupila humana diante diante davariação davariação deluminosidade de luminosidade.

Em Fevereiro, a startup Canadense Cellview Imaging, Que Cria tecnologia de Diagnologia de Diagnologia de stico EImagem da Retina. EsteMês, Adquiriu A automation and robotics, Firma belga de sistemas automatizados para para para Contole de lintes.

Source link