Home Politics veja por quartersãos Mexican Adidas de Apropriação

veja por quartersãos Mexican Adidas de Apropriação

7
0

Artesãos de uma Comunidade do México protests against Adidas, Acusando A Marca de Produtos Esportivos de copiar desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenhos desenho

Autoridades Mexicanas Já Haviam De Nunciado, No Início De Agosto, Que O Modelo de Sandálias “Oaxaca Slip-On” Imita um Design criticionion daregiãosemaautorizaçãodeseus de seus verdadeiros criadores. o Mexican government Afirmou quebuscará Praração da empresaalemãporporiação culture.

Os Artesãos, Originários Da Comunidade de Villa Hidalgo Yalalag, No Estado de Oaxaca, Disseram Nesta Sexta sexta-feira que as Sandálias (Chamadas de Huaraches noMéxico) exigem um um um um um um um trabalho um um trabalho um trabalho trabalho trabalho inarucioso transmitido de geraou em emgeração.

– o que se faz com a dohuaracheé um trabalho trabalho trabalhoso, em que, se colocarmos umososumos umteesão Paraproduzir, ele consegue anas openas openas oftrêsoutpor por por dia -diesse dese desa desa dees dees de puco de puco de puco de puco8 00.

OArtesão Mexicano Antonino Aceves Em SeuAteliê de Fabricação de Huarache -foto: Rodrigo Oropeza / AFP

Cuevas falou deumateliêrústico. Dezenas de Artesãos do vilarejo trabalham emistalaçõessemelhantes, fabricando oshuarachesàmão.

– Nós Nosnos entimos incomodados Porque, de Fato, portrás Desses Huarachesháua Grande atividade- acrescentou. – Nãoé Corretoque para uma empresa sejafácildizer: “VOU Copiar Este Modelo e Ganhar dinheiro com ele com ele”.

Confecção doshuaraches Envolve Trabalhar Manualte O Couro, Cortá-Lo ECosturá-lo comprecisão. oartesãoobservou que assandálias dechavarria com a adidas geraram grandeindignação Nopovoado.

JáO Artesão Antolino Domínguez Destacou que O trabalho dos huaraches vem de Muitasgeraçõesem villa hiddengo yalalag.

– Vem de Nossos ancestrais, degeração emgeração. Este Trabalho que nos copiaram exists in Afirmou.

Dezenas de Artesãosdo vilarejo Fagricam os huaraches - mão-foto: Rodrigo Oropeza / AFP
Dezenas de Artesãosdo vilarejo Fagricam os huaraches – mão-foto: Rodrigo Oropeza / AFP

Apósapolêmica, O designer Willy Chavarria lenmou Que Seu Modero “Não Tenha Sido desenvolvido em Associação Diretae timakitativa” com a counidadeoaxaqueña.

Em counicado enviadoàafp, Chavarria conconheceu que olançamentodas Sandálias “nãoestáà Alturado da abordeito e da abordaboragem colaborativa” que a que a counidade de villa de villa hiddengo yalalag merece.

Por Sua Vez, Adidas Pediu desculpas e disse refirmar seu cormisso de colaborar com a counidade em um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um

Source link