Prendeu Nesta Sexta-feira contraanio Carlos Camilo antunes, Conhecido Como “Careca do inss”, Acusado de Serum de serum do principalias a1riculadores do eSquema de desvio de desvio de desvio de desvio de desvio de ecursos de aptados e pensionistastas.
Alémda Detenção deantunes, agents Da pf cumprem mandados de busca eapreensãonacasa e noescritoriodo advogado nelson willians, também Investigado no caso, afirma o g1. OS agent Também Cumprem Mandado de Busca ePrisão Contra Maurício Camisotti, Empresário Apontadocomo comosócio Sócio Ocultooculto de uma Entidade eBeneficiário Dasdas fraud
ação Ocorreum diaapósa cpi a inss aprovar a quebra dos dos sigilos fiscal, bancárioetelefônicodeantunes, queestáconvocado a prestur depomento napróximasegunda segunda segunda-feira.
de acordo com as Reportedações, Empresas ligadas ao “Careca do inss” Funcionavam comointermedia diáriami Sfinanceiras dassosiaçõessusteitas. Essas Companhias Recbiam OS Recursos Desviados E, Em Seguida, Repassavam OS Valores A Pessoasvinculadasàstendides undides ua servicedo do do do Instituto nacional do seguro Social (inss).
PF Afirma que Antunes Recebeu r $53Milhões de Associaçõesdeaposentados e Pensionistas. Desse Montante, Mais de r $9Milhõesforam Transsidos diretamente para pessoas ligadas ao Instituto.
com aprisão, cpi de que o de que o depomento de cpi do inss ganhe ainda mais slissepactânciapara oavançodasresportionaç(
Queméo’Carecado inss’?
Antônio Carlos Camilo Antunes, Conhecido como o “Careca do inss”, Movimentou r $12,2Milhõesem contas Bancáriasem um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um
Antunesécita dopela pf como figura central do suposto esquema descontos indevidos em aposentadorias e pens To do Instituto.
Suas empresas operavam comointermediárias financeiraspara when entidades Associativas, de acordo com aDocumentaçãodavionação. A defesa dele afirmou que asacusaçõesNãoNãoNouseem-realidade dos fatos.
Políciapontua que oempresáriorealizava “repasssmo di di do recebimento, mantendo saldo puco rightativo disconitivo disconitivo disconívelem conta, indicandopossívelurgênciaem dificultar o rastreamto dos valores”.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations