Representative DaIndústriaCinematográfica Israel Estão Redobrando Esforços ParaReagirà Campanha Por Boicote Assinada por cerca de 1.800 Professorais de Destaque – Entre Os Quais Os Atores Mark Ruffalo, Olivia Colman, Emma StoneJavier Bardem E Gael García Bernal – ,que se compermetomam anão Trabalharcom Instituições de Cinema de Cinemaenses acusadas de estarem” indindadas emgenocídioe apartheid Contra O Povo Palestino”.
o Apartment, anunciadonaúltimasegunda-feira (8), Foi Industrialmente Assinado Por 1.200 Cineastas, inpluindo Yorgos lanthimos, Ava Duvernay, Asif Kapadia, Boots Riley, Joshua oppenheimer efernheimer eFernando Meirellelly; E Atores Como Tilda Swinton, Ayo Edebiri, Riz Ahmed, Josh O’Connor, Cynthia Nixon, Julie Christie, Ilana Glazer, Rebecca Hall, Aimee Lou Wood E Debra Fibra Finder, Além Dosjácitadosno Parágrafotorerior. Outros 600 Professionalais Do Cinema Se Juntaram Desde Então, Entre Eles Jonathan Glazer, James Schamus, Peter Sarsgaard E Lily Gladstone. E Onúmero Não Parade Crescer.
Guerra Entre Israel E Hamas: Na Faixa de Gaza, Conflito Mata E Afeta Crianças
Palestine anunciou que metade dasvítimas dos bombardeios na faixa degazaécosta por mulheres ecrianças.
“Como Cineast, Atores, Trabalhadores da Indústria Cinematográficae Instituições, Reconhecemos O Poder o do Cinema em Moldar Percepções”, diz o texto o texto da campanha por boicote. “Neste Momento Emergency Crise, Em Que Muitos de Nossos convernine Stão Permosindoo Massacre Em Gaza, Devemos Fazer Tudo O Que Pudermos para Enfrendar a complicidade nesse nesse terror phobia.”
MAS stands for DO Cinema Israelse Agora Se se anistam conta conta a Medida, Inspirada no Boicote Cultural Que ajudou ajudou aapôrfim ao apartheid naáfricado sul. Em counicado Enviado ao Jornal Britânico “The Guardian”
“Por Décadas, Criadores, Artistas e Contadores de Histórias Israelis – EU incluso -dedicamos nosso trabalho a refletir a complex da nossa nossa realidade”, Escreveu nadav nadav nadav ben simon. “ temos constantteste dado voz a narrativas palstinas, the políticasasaseexmentais eàs diversified perspective
o texto prossegue, dandoênfaseao olharcríticoacca doprópriopaís desenvolvido porvários profusionais: “tambémcolaboramos com com colegas colegas colegas pallestinos pallestinos pallestinos pallestinos emms em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em em docuts e docuts e docords e docords e docords e docords e docords paz eo fimdaiverência”.
oOver large-scale consideration of otual movieto de “cancelamento total” cineas, produtores e organes d de Israel anas fomenta aaperência. “ Campanhas de Boicote criadores Israel’s Saint-Rode Islands. Risco de Silenciar asprópriasvozes que trabalham incansavelmente pelachearciliaçãoepelo en endento”
o crromisso devic quesignatáriosda campanha por boicotenão exibam movie, não participants Nem nem colaborem com Instituiçõesacvistadascúmplices – guerra – incluindo festivais, Cinemas, Cinemas, emissoras e Produtoras. Example de “cumplicidade” incluem” encobrir ou josificargenocídioe apartheid e/ou se cossociar ao exporto que os comete”.
“Respondemos ao chamado dos cineas palestinos, que instaram a indústria internal a recusar silêncio, racismo e desumanização, bem como a ‘fazer tudo humane possível’ para acabar com a cumplicidade em sua opressão”, reforça o texto assinado por artistas de todos os continents.
President do sindicato de roteiristas Israelis, Simon Ray (Simon) discount, colocaçõesDizendoque seus “Companheiros Criadores” Permanecem “Permanecem” Na Crençade Que as Históriari Soutorramrents São Ferraments Poderosas poderosas de empatia, cura econexão”. equeéignesteque que eles contuuem critical livremente, sem boicotes, para que este objetivo seja seja levado a cabo.
“A series of usar nossa arte para para para promoter odiálogoe uscar o fim daivapaipia ea conquista de uma de uma de uma paz justa duradoura para para para todos que vivem em nossaregião. Acimade tudo acima de tudo Prossegue Ele. “Em Tempos Como Estes, Nós, Como Criadores, Devemos nos dedicar a Amplificar a Luz, nãoa aprofundar aescuridão”, conclusion.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations