Home Politics cientistas descobremproteínaque desacelera océrebroenvelhecido e comomanipulá-la

cientistas descobremproteínaque desacelera océrebroenvelhecido e comomanipulá-la

4
0

o invelhecimento docérebroocorre em Idades maisavançadas. Eleépectummente conceptual Ao Hipocampo, gegiãodocérebro responses pelo aprendizado epelamemória, porém, pesquisadores da califorrnia, emsãofrancisco, emsindificaram uma proteídneiínaquepode desacelararararararararar esta eSta.

Os Cientistas observaram como os gene eproteínaso hipocampo mudaram ao longgo do tempo em camundongos e encontraram anas umaproteínaquediferia en nimais animaimais iDosos e iDosos e jovens- ftl1- ftl1. OS Camundongos Idosos Tinham Mais Ftl1, Além de Menos Conex ões Entre as Células Cerbrais do Hipocampo e Cognitivas reduzidas do que os Animais mais mais Jovens.

Quando OS Pesquisadores Aumentaram Artificial OS Níveis de ftl1 em camundongos Jovens, Seuscérebrose Compamento comgasaram a se se se Amperyelhar aos aos de camundongos idosos.

Em experimentos em placas de Petri, células nervosas modifieddas para produzir grandes quantidades de FTL1 desenvolveram fios neurais simples de um braço, ou neuritos, mas quandoos cientas reduziram a quantidade de FTL1 no hipocampo dos camundongos idosos, eles recuperaram a juventude E desenvolveram maisconexées Entre as Células nerve.

“Estamos vendor mais oportunidades de aliviar as piores consequences da velhice. É um momento promissor para trabalhar na biologia do envelhecimento”, afirmou Saul Villeda, diretor associado do Instituto de Pesquisa do Envelhecimento Bakar da UCSF e autor sênior do artigo, que foi PublicAdo NA Natural Aging.

Em camundongos idosos, o ftl1também desacelerou o metabolic nascélulas do hipocampo. Mas o Tratamento dascélulascom um composto que estimates o metabolism preveniu esses efeiteos. villedaestáotimista de que o trabalho pode levar a terapias que bloqueiem os efeitos do ftl1 nocérebro.

Source link