Manifesto em defesa do do do do do do do do do do do do Jair Bolsonaro (pl) An estimated depúblicofoi foi feita pelo grupo monitor did debate Político, Do Centro Brasileiro de Análise E Blanejamento (CEBRAP) – coordenado por pablo ortellado ortelladoe Márcioe Márcio Moretto Estiveram Flávio Bolsonaro (pl-rj) Altineu Côrtes (PL-RJ), Que Discursaram em Frad da anistia e Contra o Alexandre de Moraes, Do to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to to
- Em Resposta: com bandeira gigante, esquerda tenta resgatarsímbolonacional em ato pela soberania
- Ao Lado de Michelle, Tarcísio criticized “Tirania de Moraes”, E Pede Anistia: “ deixa bolsonaro ir pra urna, Qual o problem?”
Para ocálculoda estativa, foram tiradas fotos em seis differenteshorários, totalizando 278 Imagens, Alémouso ouso do uso do point to Point to Point Network (p2pnet), Desenvolvilvido por Pesadores de chequisadore de chequisadore de chequisadore, na na na na na na na na Chinese eee em Sa tencent. Com A Margem de Erro de 12%, OCálculo Apontaum Público, No Momento de Pico, Entre 37,6 Mil E 47,8 Mil participants.
Ato Bolsonarista No. 7 setembro em copacabana
Performance
Oflávio Bolsonaro without Palanc
– President Hugo Motta E Davi Alcolumbre, Com Todo O Respeito Que Tenho Pelos Senhores, Não exists in Anistia Anistia criminals, Sem Anistia Eletoral. Não Cedamàpressão de Alexandre de Moraes, Porque OS Senhorestêmque Entrar Pela Historria como como aqueles que pacificaram o brasil -disse em seu discurso.
Mais Cedo, flávio Também Reforçouque o seu grupopolíticosusistirána anistia “ampla, irrestrita e geral”. Em Consconsa com Jornalistas ao subir no Palanque, Eletabém Teceucríticas-proposta externativa quepoderáserapresentada por alcoholbre. nos planos president do senadoestá discusses de um texto fipodo nadiferenciação daspenas dos dos envolvidos no 8/1, mas que pode deixar deixar de fora o bolsonaro.
– Eunãovinenhum projeto President Alcolumbre Até O Momento. nós Não Vamosaceitar nenhum texto que anas reduza plays penas previstas pelacitar. nãodáparaanistiar adéborado batom, former president of Mas Não Anistiar O Jair Bolsonaro-Declarou. – President Alcolumbre Quiser Pautar Essa Meia Anistia, nós Não Não Vamosaceitar e Vamos e vamos apresentar um projeto nosso.
o Vice President dacâmaraaltineucôrtes (pl-rj) Também participated in ato e somou somou soa soacobrançaa motta a motta pela a pela pela a da anistia na counistia nacâmarae disse e disse que que que que, caso aprovado aprovado na casa
– President Hugo Motta Sabe que tem Mais de 300 deputados ea Maioriados Lídos Lídos Lídos Lídos Querendo A Anistia, Entãoa gente t t t t t que pautar imedamente. O SENADOR DAVI ALCOLUMBREE President Do Senado, Está Tudo Certo, Mas Ele tem Que deseitar a Maioria dos Senadores, Como of lávioeo eo carlos carlos portinho, queestãoaquiaqui hoje – disse.
Proposta Também Foivesordida pelo province Rio Rio, Cláudio Castro (PL), Que Esteve no Palanque Ao Lado de erasliderançasliderançasdo partido. Durante Seu Discurso, Fez Críticasao Julgamento da Trama Golpista, Que Seráretomado napróxima Terça-feira pela pela primeira primeira turma do stf.
– Essa semanaseráo Julgamento Do President, Epor mais que a gente esteja falando em anistia, maselaé osegundo passo. o queremosprimeiroébolsonaroinocentado. UMHOMEMQUENão Cometeunenhum Crime Não Podeser Condenado. Estamos falando em anistia, Mas Esquecemosqueháum Inocentecom uma tornozeleira em casa preso -disse o operator.
oThe supreme Tribuanal Federal (STF) Foi alv de Críticasda Exprimeira dama Michelle Bolsonaro (pl), Quenão Estava presents na na na supertação, Mas teveumáudioumáudioumáudepreduzidocom uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma um Na Gravação, Ela Também Saiuem dofesa do Marido, Que, Segundo Ela, Estaria, “Humilhado e preso e preso por enfrentar o Sistema”.
– veja o queestão Fazendo Conosco, Tornozeleira no Jair, Prisão Domiciliar Por puravingança, Invasão Aonosso lar, Exposição dada intimidade da nossa da nossafamília. AtéQuando vamos ter que supportar esses abusos? Ministros, Vocês Prometeram carprir as Leis E Defenderem A Nossa Constituiçãoe Elaea Elaestá Sendorasgada Diariamente. industryçass San cometidas por alguns pucos do vosso meio que sedizemjuízes, Mas agem como tiranos.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations