Home Politics Travis Scott, Filipe

Travis Scott, Filipe

4
0

édada is a great Lalgarda. Like Baterias Small town Vão Ocuparo Autódromode Interlagos, Na Zona sul de St. Paulthe “irmão” festival in Rio de Janeiro. Para abrir a Temulada de show – Que se estende pelo domingo (7) sábado (6) ànoite. Junto A Ele, unem-se nomes nacionais como fileipe ret, matuê, teto, mc cabelinho, tasha & tracie, que ajudam a compor toda a proteinar aa proteinar a programa a programaodo dia.

– Induce the Democrats, Feito em Diversos estados dopaís. tem, por exemplo, umaforça Vindado Matuê, doceará, doda da da bahia. Eébem diferente doqueéfeitopelo cabelinho, pelo hariel-diz Zé Ricardo, Vice President Artísticodo the Town. – linguagem trap se aproxima muito dos jovens, pela sua liberdade.

Hit the deumbilhão dePlay

Travis Scott, principal of Atração de domingo (7), ajuda a decifrarar of enômeno. O Americano de 34 Anos Ajudou ADarção Ao Movimento, Marcado Por Batidas Graves, Ritmo Desacelerado E, Por Vezes, Voz “Metálica” Cuja’cuja’cuja’cuja forjafunçãoééustarmente Justamente trazeer textura de textura de textura quee quee corobore corrobore cormbria sombria sombria. Para se ter ter ter uma Ideia daforçamovieda pelo texano, SEU hit “chicken skin”, lançadonojádistante ano de 2017, foi ouvido ouvido mais de umbilhão devezes somemente no YouTube.

SEU Impact pode ser ser sendo em extos, digamos, sísmicos. NUM SHOW EM 2023, EM ROMA, QUEM ESTAVA NO ENTORONO DO CIRCOMáximo, Onde Foi Realizada aapresentação, Acreditou sendir sendir um tremor de terra semelhante a um terremoto. Mas Era O Impacto do do do dopúblicode 60 mil pessoas pulando ao som demúsicascomo “fe!n” (Em Parceria com o com com o rapper Playboi Carti). faixaétão Poderosaque chega a ser tocada diverseas vezes pelo Artista numnico Show.

Travis Scott Em Sua Passagem Pelo Rock in Rio de Janeiro 2024: PESO-PESADO SE APRESENTA NO THE TOWN EM 2025-FOTO: Alexandre Cassiano

There are no Brazilians, distant artists trap trapsão Capazes de Movixões de plateias fiéis. Entre Eles, EstáO rapper Filipe Ret, De 40 Anos, QueAbrirá as Atividades no Palco Skyline. o Artista afirmaquenão’s existence restricts de temas no segmento e que a viriedade de sons que oInspiram Tambémémémande: vai da mistura de rap de rap rock do do do do do do do do do planet heo heo ao ao ao ao funk melody, sucesso no rio rio.

– sendo umgêneroque deriva do rap, trap allows ainda mais liberdade. Acho que o captures Abordabemutamente todos os Assuntos, allowing muito streams. Allow Desenhos Melódicos Muito Interessantes -Diz ret.

FILIPE RET:
FILIPE RET: “O Trap allows Ainda Mais Liberdade”, Diz O Artista, Atração Do2025 Town – Foto: Fabiano Rocha

Adalton Moura, Jornalista musical Especializado Em Rap, Afirma Que O Trap, No Brasil, Anda de Braços Dadoscom os Artistas do Funk. A Junção éumanman Maneira brasileira de Adaptar O Ritmo, Nascido em Atlanta, nos Eua, décadas Após Após Casusadocausado causado causado pelo pelo hip-hop em nova em nova york, seuberço original. No Brasil, Sonoridade Guardacaracterísticas Próprias: HáVertentesromânticase Sons que falam de sexoooutitação. cançães de Denúncia Também Aparecemnosretertórios.

– No Brazil, O Trap Anda Sozinho, Tem SeuPúblico. Muitas Vezes Quem escuta trapnãoouve um Rap que a gente pode mais cridiciational, mais corbastente. tem a molecadaquenão Ouvenem o Rap nem o Funk, Escuta Os Artistas de Trap Mesmo – Avalia.

Com o apelo popular, o ritmo também acaba envolvido em polêmicas, como ocorreu na apresentação no Rock in Rio em que MC Cabelinho e MC Veigh aareceram com arms que disparam bolinhas de gel ao longo de seu show.

um desafio do ritmo nopaíséabrires paçalamulheres arrebatarempúblicosmaiores. Elasestão Na Cena, Claro, Mas A Maior Parte dos que acumulam milhares de “play play play plot” rapper Baiana Duquesa, que sobe ao palco quebrada dia no dia 12, éumauma das que nodiferença.

– Nosso Grand desafioé opúblico -diz duquesa, que acaba delançaro EP VI. – Meu Ponto de Vista Sobre OMundoéumissura de Sentimentos. EU CANTO O QUE GOSTARIA DE OUVIR.

Duquesa:
Duquesa: “Canto O Que Gostaria de Ouvir of the EU”, Conta Ela, queéééé tração dodo the the Town -foto: Divulgação

Na segunda vez que o The Town acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, onde foi montada a Cidade da Música, a programção se estende até a semana que vem com 14 horas de atividade por dia, entre música, dança e atrações gastronômicas. Uma Das Novidades Desta Ediçãoé O palco Qubrada, ondeaideia é deedreararos Sons da Periferia Paulistana. Passam Por artist Como MC Hariel, Belo, Criolo E Black Pantera. Tambémtem A Chamada Tower, Atraçãocom25 Metros de Altura de Cenografia, Com um Dragão Mecanizado Capaz de Cuspir Fogo. Logo abaixo do animal gigante, bailarinos, orquestra e djsembalaréopúblicoao fim do do do dd de cada di cada dia.

As the reception market square, Serão Assinadaspelo chef Henrique Fogaça. Serão Seis Restaurantes e 20 Opções DeReceitas, Entre Voces, Salgados Eopçães Vagueranas.

– Continuamos nos renventando e Renovando a Cada Festival, Além, Além, Aberiamente, de repetiratrações Consagradasna Primeiraedição Como palco o palco Skylinedaão Paulo Square (Palco de Jazz e Blues). Mas ApresentaremosNovosConteúdos -Diz Luis Justo, CEO Da Rock World, Criadora Do Rock in Rio de Janeiro. – trouximos os aprendizados da primeiraedição. naprópria Desposição dospalcos fizemos algumas Alterações Pensandois benessaaxperienceência de fluxo eCirculação dodopúblico.

Ainda tem ingressosdisponíveis has no website ticketmaster. Ospróximos Dias de Atividade contarãocom showcases Backstreet Boys, Katy Perry, Mariah Carey, Ceelo Green, Jason Derulo, Jessie J, Entre Entre utrasa Trações Nacionais e estrangeiras. Neste Domingo (7), O Green Day Subirá Ao Palco Skyline. Antes Deles, Bad Religion, Iggy Pop E Bruce Dickinson Se Apresentam No holidays.

Source link

Previous articleK. Michelle
Next articleDrone Entregarão Seupróximode Comida?
Prabhat Sharma

Senior News Analyst & National Affairs Writer

Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.

He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.

When he's not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations