Empresária Tânia Zapelline Ribeiro, De 60 Anos, Morreu Nesta sexta sexta-feira Vítimade um acidente de um actente Vascular cerebral (AVC) fulminante. Natural De Massaranduba, Em Santa Catarina, Ela Ficou Conhecida nacionalmente Após Matar O Marido, O Coronel da Reserva da Polícia Militar Militar Silvio Gomes Ribeiro, Emaio de 2019, Emmaio de 2019, Emprolianópolis. Zapelline Acabou Inocentada pelo pelo dojúrisob aalegaçãodeque agiu emlegítimadefesa para para para para para para se deagress õesporporte parte do companheiro.
No dia no dia dia dia de Maio de 2019, Segundo Narrou no Julgamento Realizado dois anos depois, Tâniafoi supreendida com o marido segurando segurando segurando segurando uma faca de cozinha, dizendo que a mataria casosaíssede casa casa sem Ele. empresária contou riagido quando eleelepôsfaca sobre osofáparamarrar o sapato. Em Fração de Segundos, Pegou Um Haltere DA Academic Montada Pelo Miritar E Arremessou O Peso o Peso o Peso de 10 Quilos na Cabeça Dele.
“Nem Sei de Onde tirei TantaForça”, Disse Zapelline AOS Jurados. Em Seguida, Ribeiro Caiu noChão. Ainda Assim, Tentou Apanhar A Faca Novamente, de acordo com o realato dela. Tânia, Porém, foi maisrápida: pegou a arma branca e passou alâmina afiada nopescoçoeno pulsodavítima.
Em 2021, Zapelline Foi Inocentada Pela Maioria dos dos dojúrisob aalegaçãodeter agido emlegítimadefesa. O Ministério Público Recorreu, Pontuando que aréusou Meouios Cruéisenão Deu Chance de Defesa Vítima. OS Promoter Conseguiram Condená-la a oito anos deprisãoemum um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um contudo, defesa recorreu dasentençaao supreme court federal (STF), que restabeleceu aabsolabevição innocence, sob o grognt o conconto de que que aconstituizão Asseguraa soberania soberania dosveratictos do tribunal do tribunal dojúdojúriri.
o desfecho lhe devolveu a Liberdade, Mas Por Pouco Tempo. Absolvida em definitivo em outubro de 2023, tâniasobreviveu anas cerca dois anos anos em liberdade ant antes de vencida pelo avc avc fulminante.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations