liderançasdocentrão Estão eunindo ao partido partido liberals (pl), de Jair Bolsonaro,na defesa do doputado Nikolas Ferreira (pl-mg) para relatoria da cpi do inss.
Escola de Nikolas Lula Por “Jogar o Congresso Contra a Opti -pública”.
Interlocutores served as President DaCâmara, Hugo Motta (Republican-PB), Afirmam Que Ele eleainda Não Temuma dem dem dema tomada sobre o tema e quenãoquenãoquer bater o martelo o martelo no calor do Momento. Até Então, Motta Vinha Sinalizando que Bateria O Martelo em um um um nome de Centro e “moderado”
Entre os focos deirritaçãodos congressistasasasas es es e dicurso do lula, de que proteine os mais pobres, Enquanto parlamentares, forceem os mais ricos. Falas Nesse Sentido foram acentuadasapóso gongresso o aureto oof ioof promoteo pelo executivo.
Outra ponto deinsatisfação ecudereupertações de Integrantes do oppecto de que o of congresso usou of para chaos o executive o executive, com op propono oppropono de obter o obter a libter aliberação deemendas.
olíderdo pl nacâmara, Sóstenes Cavalry (rj), disse – coluna que segue trabalhando para que nikolas seja o relationship.
– Se Depender de Mim, o Relator Seria O Nikolas – Disse Sóstenes.
o relationship de uma cpi temous como como protor quebras de sigilo e fazer orlatóriofinal dacomissão, onde apoonta irgularidades coletadas naresportionaçãoee faz e faz o faz o faz o faz o faz o fedidos de Inspedialo de devancipos de Evendictto. President da cpificará cargo do senado eo favoriteo para opostoé Omar Aziz (PSD-AM), Aliado Do Compando Lula.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations