Home Politics Entenda por que o aator vive em casa sipaada dafamília Apósdiagnóstico

Entenda por que o aator vive em casa sipaada dafamília Apósdiagnóstico

8
0

o que fazer quando a rotina de umafamíliaprecisa ser reorganizada por poto diante de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma de uma uma de uma uma de generativa? Essa foi a pergunta que emma heming, esposa de bruce willis, se viu obbrigada a visonder a eversonder a aponder o diagnosticic dedemênciaforntotemporal portor do do do antor. Modelo de 49 Anos contou, no special DA ABC “Emma & Bruce Willis: A Unexpected Journey”, Exibido EM 26 de Agosto, Que decidiu Transfersir O Astro de duro de duro de duro de Matar uma para uma casa adaptada, Onde vive vive vive vive com cuidadores em tempo Integal.

“Foi uma dasdecis õesmaisdifíceisquejátomeiatégora”, Disse Emma. “ Mas Eu Sabia, Antes de Tudo, Que Bruce desejaria isso isso para nossasfilhas. Eleegostaria que elas vivesem em um lar lar mais adequado – Necessary

Escola’s notable Willis l.

Uma Rede de apoio Expandida

Além de Emma E Das Filhas Mais Novas, a previous event, Demi Moore, etrês Filhas Mais Velhas-Rumer, 36, Scout, Scout, 33, Ellulah, E Tallulah, E Tallulah, 31 – Também Primentamo Espaço Parapara para para Manter osvínculos. ESSACONDIVênciaamplida tem ajudado a transformation abistmênciaem um um um am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am am apesar dasmudançaspela peladoença.

Famíliade Bruce Willis – Foto: Getty Images

Mas o Processo deadaptação Não Foiiimples. Emma Relatou Que, Nos Primeiros Mesessapós ODiagnostico, Sentiu-se Iselada. “EU Sentia que o que o que o estáva mospassando comofamília, o que bruce estava passando, erattão Singular”, Disse.

A preocupação com a segurança doméstica era constante: “Eu estava definitivamente preocupada em dormir e em garantir que nossa casa estivesse segura. Você tem que pensar no seu fogão. Você tem que pensar no seu freezer, na sua geladeira, nas portas.”

o Influence também Atingiu as crianças. Como son Altos Podem Desencadear Crisis Em Pacientes comdemência tantotemporal, Emma Deixou de Marcar Encontros para brincar e dormir em casa. “não Sóeueuestava sielda, Como isolei toda a nossafamília. Just like Meninas Também Estavam Iseladas, E isso Era Integration. eu estava fazendo isso.

entre cuidado eresiliência

Hoje, Mesmo Diante diante dasLigitações, Emma Procura Valorizar Pequenos Gestos. “Quando estamos com ele, Ele se Ilumina. Elee Seguranossas Mãos, nós Obeijamos. Nós Oabraçamos. Eleedrecribui. Eleeeestá Cortinto.”

Para Ela, Nãoéérioque O Marido Mantenha plenaconciênciado passado oo de seuspapéis family. “étudoo que eu preciso.

Decisão deemma heming pode soar dolorosa, masexpõeum dilema enfrendado por muitasfamílias: como equilibrar cuidado, rotina e dealina e validade de vida de vida diante de uma de umacondição Condição Condição Irrevervelível. Nas Palavras da Própriaesposa, Essa Escolha Foi Feita Pensando, Antes de Tudo, Nas Filhas.

Source link

Previous articleLuis Guzman describes former Costar Jennifer Lopez as “OK”
Next articleforagida portráficode drogas notoépresa Ap
Prabhat Sharma

Senior News Analyst & National Affairs Writer

Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.

He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.

When he's not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations