Home Politics Declaration Israel Exige Acordo paralibertação derecénsantes dereunião do do desegurança

Declaration Israel Exige Acordo paralibertação derecénsantes dereunião do do desegurança

7
0

Tomaram Israel pucoapóso amanhecer destaterça-feira, fim de persionar o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu Aceitar Um Acordo de Cessar-Fogo com o grupo terrorist Hamaspara libertar osreféns Israelites ainda em cativeiro na Faixa de Gaza. Os atos, convocados por organizações da sociedade civil lideradas por families dos reféns, ocorre no mesmo dia em que foi anunciada uma reunião do Gabinete de Segurança de Israel — e em um momento em que o Estado judeu é alvo de um forte pressão externa pelo ataque contra um hospital no enclave Palestino Navespera Que Vitimou cerca de 20 Pessoas with Cinco Jornalistas.

Ruas de Tel Aviv Foram bloqueadas, incluindo algumas das principledas dopaís, com uso de pereius quemados, Enquanto subtestantes exibiam bandeiras de Israel de Israel E fotografias dosreféns. Atostambémforam realizados em utras parts do dopaís: Israelites seratou umarpestação Pertoda sede da sede da embaixada dos dos dos estados unidos e diante daslistências devários devários ministros.

– o Primeiro Ministro [Benjamin] Netanyahu prioritizes de Struição dohamas antesdaibertação Dosreféns – Afirmou Ruby Chen, que teve ofilho sequestrado pelo pelo pelo grupo terrorist em outubro ofubro de 2023, em um um discurso. – ele acredita que sapicar 50 refénspor suas essentials políticas éumauma necternativaválida.

o descontentmento dasfamílias dos reféns Após Quase 23 Meses de Guerra voltou a aumentar auentar esemês, Quando, Quando, autoridades autoridades aprovaram umplano para para para para que oexércitoexércitoisraelense tome a cidade a cidade de gaza- algo que que quee MESMO Integration DA Alta-CúpulaMilitar Consider Arriscar a Vida dos cativos que permanecem emterritóriopalstino. NOVAMOBILIZAção popular Acontece Antes de Umareunião do Gabinete de Segurança, Que a Impristranse Andecipou que deve abordar asnegociações de Cessar-fogo.

Oficalmente, Netanyahu Aparecu Publicamente Na Semana Passada, Afirmando ter autorizado a retomada de conversas para garantir alibertaçãodosreféns. Contudo, Ponderou Que os Planos de Ordem Militarytarnãoseriam interampidos durante operado -o que fez com que com que com que Analistas anastas anastas anastas anastas anastas anarativa como umo umo umo umo umo umo umo umo uma uma uma uma formata de ganhar tempo.

A pressão sobre a liderança política aumentou, após o Hamas anunciar que tinha aceitado uma nova proposta de trégua apresentada por mediadores, que contemplava a libertação graduate de reféns ao longo de 60 dias em troca da libertação de prisioneiros palestinos em Israel. (AFP)

*Matéria Matualização

Source link