Home Politics Oposição Pedequejustiça Suste Naoudiênciasobreprivatizaçãodada celepar

Oposição Pedequejustiça Suste Naoudiênciasobreprivatizaçãodada celepar

10
0

Bancada deoposição doparaná pediuque ajustiçaudaudiência Pública Marcadamarcada para 3 de setembro sobre sobre aprivatização dada da da da da da company de tecnologia dainformação ecomunica Counica Counicação doparaná (celepar).

No Mandado desegurança, Oito parlamentares de pt e pt e pt alegam que o do de ratinho jr jr jrnão apresenta odeprivatização (Venda total, parcialou Cessesão) Citam aindaquenão Háprogence imentoclaro dehabilitação Para Endidares E Expositores, EO Regulamento sequer estavadisconível There is no location for Indicado.

Bancada Também criticized O formato of extrusivamente Online daaudiêciapor limitar adashação decida decida des Entidades Entidades en en sem acesso acesso aparto dequadoà Internet. OS Deputados Deffefem umModelo HíbridoParaa conciedade sociedade civil cause todas as Informações Estejam disponíveisPreviamente.

Segundo O Documento, Ausência De Informações Prévias Editalhadas sobre a Modelagem de Sestatizaçãofere osprincípios da Plibalidade, transparência, eficiêiênciae Motiotação dos dos dos atos inos inoscristatitivos. Aponta ainda que acontocaçãodaudiênciaem taiscondições Viola o devido Processo Legal administration.

“É impossível colher sugestões e contribuições sobre um objeto desconhecido. A sociedade paranaense está sendo convidada a debater “às cegas”, sem acesso prévio aos elements mínimos que nortearão a reestruturação de um ativo tecnológico estratégico para o Estado doparaná”.

Assinam O Documento: O Deputado Federal Tadeu Veneri (PT) (Pacific Daylight Saving Time).

Criada em 1964, a Celepar é a primeira empresa pública de tecnologia da informa dados essenciais, como prontuários do SUS, matrículas e históricos escolares, integração de dados de processes judiciais do TJ com outros órgãos, boletins de ocorrência e De Segurança Pública, Além de Informações Fiscais.

Source link