Home Politics Apologize Das Redes (de Dormir)

Apologize Das Redes (de Dormir)

12
0

Há Algunsanos comprei em Lisboa, Numa loja decomércio Justo, Especializada em Artesanato brasileiro, Uma Belíssima De Dormir. nãoexagero no Adjetivo. Minha Rede -Fabricada com fibras vegetais e Corantes naturais por umanação Indígenada da da da florestaamazônectanica (lamentonãonão Sabera Origem precisa)

dextuindo oabraçodassessoas que amo’o meu lugar preverido no mundo. Pendurei-a noMeuscritório, Junto A Uma Das Janelas, E Ali Leio, Penso, Descanso EFaço as Minhas Sestas.

Uma das Primeirasreferências Europe Redes de demir traz a assinatura decristóvão Colombo. No dia no dia Novembro de 1492, Um Domingo, Ancorado Na Costa Norte de Cuba, Colombo Anotou no Seudiárioque algun que algunindígenasindígenashaviam subido a bordo a bordo trazendo a bordo trazendo”

As Marinhas Europe Adoraram as Redes de Dormir no Final DoSéculo XVI. Cem anos mais tarde es uso eso estavajátttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

With REDES REVELARAM-SE UMA TECNOLOGIA MUITO SUPERASER-ESTEIRAS E ENXERGAS, ENTão Utilizadas Pelos Pelos Marinheiros Europe, Devidoà Ensorme Economia de Espaço, Além Alémdo Conforto e da Higiene. Ultimately, there is no Mar emBalanço because REDES MANTINHAM UMA ESTABILIDADE MUITO APRECIADA PELOS MARINHEIROS.

Rede de Dormiréuma Máquina de abrandar o tempo. funcionatambémcomo umficazansiolítico, sem o inconvenience, dos efeitos colaterais, exceedo ahabituação. EU uso uso ainda como umacápsuladefacelexão.

Joãoubaldoribeiro contava que, certaocasião, estando elem sua casa, em itaparica, um vizinho encontrou-o ocupado ocupado em alguma atividedoméstica.

– oi, seujoão! trabalhando?

– não! – Contest O dosage. – Descansando…

Passado um Pouco O Mesmo Sujeito voltou passar. Dessa Vez, João Ubaldo Estava Estandido na Rede.

– oi, seujoão! Descansando?

– No. – Response joãoubaldo, Decidido a evirertir-se com a Suartesa do Vizinho. – Agora Estou Trabalhando.

Jorge Amado E Gabriel García Márquez Também SeServiram das redes como um instrumento um para acriaçãolitalária. talvez isso explore algunstraçoscomuns – obra dostrêscritores, coco oespírito Dionisíaco, Alegria ea eapaixão Pelavida.

O Mundo Estaria Melhor Sedos os Dirigentespolíticospraticassem a Sesta em redes de dormir, depeyêncianum Grandeterraço, Ou Numa volta voltada para a brisa a brisa.

Imaginem oThe most recent Encontro no Alasca Entre Trump E Putin. Agora, Imaginem Esse Mesmo Encontro, Mas Em Canoa Quebrada, Com Trump E Putin, E, JáGora, Tambémcom Zelensky, Todos Eles Estendidos emse eStendidos em redes em redes de Dormir, Enquanto discussia a paz a paz naucrânia.

TALVEZ ASSIM CONSEGUISSEM SE ENTERDER.

não? ! Acham umdespdícioderedes?

pode ser. Seria Prefunível Reuni-los Primeiro Em Torno de um caruru (Ou Calulu, Como Dizemos em Angola). Não Conheço Nada Maisecumênico, Mais Pacificador, Do Que Um Bom Caruru. E DePois, Sim, Sesta na Rede.

Source link