Home Politics Brasildelseddiça forces Do setorferroviário

Brasildelseddiça forces Do setorferroviário

10
0

o Brazil Patina diante do potential do setorferroviário. Enquanto a incerteza persistte, perdemos mais do que trilhos. Perdemos competitors, Talentos, Tempo edireção.

Ao longodosúltimosanos, combinação de instabilidadee conômicae plans de opporto incondo inconclusos coloca a ferrovia numaespécied espera permanente. San projetosquenão Saemdo Papel, Investimentos paralisados ​​no Meio do trajeto e uma umaformaçãotécnicaque se perde nos desvios do caminho. Enquanto Isso, O Mundo Segue Em Movimento, Investindo Empassinão e Tecnologia ferroviária comoestraté giia desen volvol dovimento econômicoe Social.

Talvez Passe Delpsebido Que Perdemos Gente. técnicos Qualitificados, Engenheiros Persientes, Jovens Que optam por setores maisestáveis ​​Ousimple por extros popaíses. Num setor que exige conhecimento acumulado, precisãoeconfiança, essa perda perda perda perda pesa que queoscilaçãonocâmbio.

oparadoxoé proves: vivemos numpaís mainland, efcifiência do de carga e de de passageiros poderia ser profundamente profundamente trransla pela pela malhaferroviária. Ainda Assim, OS Projetos Chegam Aos Gabinetes, Mas Levam décadaspara ser steruitydos. Temos A Ferrovia de Integração Oeste-leste (Fiol), Cujas Obrascomeçaram Há14 Anos, Eté Omomentonenhum trecho funciona. Transnordestina Oscila Háquase 20 Anos, Entre Obras, Paralisações EMudanças detraçados. o Projeto daferrogrão Aindaenfrenda obsjurídicos.

HáUmaCultura de ciclos Curtos e falta de Continuidade. Cada Nova Gestão Recomeça discusses ponto Zero. o In Ferrovias desperta a Mesmadúvida: Haveránecursos disponíveise sistema d garantias de garantias parastanspentão com Investãopúblico Público-privado?

Para Alémdisso, Vemosumcenário defragilidade finance, UK persistente edesvalorização Cambial, que tende tende a reduzir o Apetite petite dos Investividores por projetos projetos de longo de longo prazo, como os de Infraesttrutura. talsituaçãopersion angetativamente osníveis de conciançado empresariaria do erepromete decis ões de Investimento, Especialmente no sotorferroviário, Intensivo Em Capital E Com Prazo de Retorno longo.

Como Integrantedai​​​ndústria Ferroviária Nacional, nos perocupamtambém Acordos do nuclear cornecono que que Visam a fornecimento Externo externo em Grandes projetos de Ferrovia. Ésemperbom lembrar que o Mercadoferroviáriobrasileironãosofre deausência de Capacidade, Mas de falta deasurea regular eprevisível.

Toda essadin âmicafragmentada mina o Interesse de quem poderia se specializar. como formarmão deobatécnicase osprojetosnão Avançam? Como Manter Professorais em Campo Quando a Instabilidade faz Parecer que a portunidadeé provisória? Como Cheldencer Um Jovem a Dedicar aumaáreaem que o trem Parece ser algo antigo, Passado?

éprecisoes for çocoordenado entre exno, empresas einstituiz ões deensino para restaurant o valorestratégicoda ferrovia. nãohácomofalar emtransição Energéticae deixar os trilhos de lado. Um trem retira centenas decaminhõesdas estradas, reduz custos eimissões. éprecisopensar empolíticasque garantam contunuidade, segurança Jurídica Eestímuloà Formação. Investir emferrovia étambéminvestir em conhecimentotécnico, em engenharia nacional, employeeência.

Trens, Por Mais Modernos Que Sejam, Não SeMovem Sozinhos. Precisam de Quem OS Projete, Os Opera, OS Mantenha, Acredite Neles. No Brazil, OU Viramos O Jogo OU VEREMOS OS MELHORES EMBARCAREM NOUTRASDIERções.

*Da Plasser do Brasil, CEO of Victor Araújoéééengenheiro Metalúrgicoe Industrial E

Source link