Home Politics Prefeito deMacapáAgrideJornalistas ao Ser Queitado Sobre Andamento de obra em Hospital Municipal

Prefeito deMacapáAgrideJornalistas ao Ser Queitado Sobre Andamento de obra em Hospital Municipal

6
0

O Prefeito de Macapá, Dr. Furlan (MDB-AP), Atacou Uma Equipe de Jornalistas ao Ser Quealdosedao sobre O Andamento de Uma obra obra em Hospital um Hospital Que Vistoriava na Manhãmanhã Deslane Destora. o Momento foi recistrado emumvídeoque mostra furlan tentando aplicar um mata-leãoemum um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um Em nota, prefeitura se referiau ao como “blogueiro”

Na Gravação, Heverson O Aborda Pedindo A Entrevista E Furlan Questiona se Dialogue era “Coisa Séria”. O Jornalista, Então, Pergunta sobre o atraso na Entrega da obra que, de acordo com ele, Teria sido annunciada em 2023, Masaindan ãofoientregue.

– o senhorlançouessa obra em2023. OquestáAcontecendo? Porque A Gente JáEstáem 2025, E essa obraestádemorando. eaí, prefeito? está demorandooutádando prazo a obra? – Jornalista’s problem.

Mas Herverson sticks with Andando, Fran Ray Andado sticks with Andando. O Prefeito, Então, Parte para cima de um terceiro homem que o acompanhava, o cinegrafista Iran froes, E Tenta aplicaar aplicar um Mata-leão Nele, Masé Afastadopor utros utros utros que o cercavam. OGrupo Também Tenta deletion agent O Que Parece ser o celular de froes, Mas Não Tem Sucesso.

Durante a Confusão orepórtereo cinegrafistatambémforam detidos pela guarda guarda.

Em nota, a prefeitura de Macapá disse que “o blogueiro Heverson Castro, acompanhado de dois outros indivíduos, identifieddos como Marshal e Iran Froes, interrompeu atividade ofcial, agrediu verbalmente o prefeito e ainda tento agredi-lo fisicamente”.

ementrevista ao Portal denotíciasmcp news, o advogado que stands for equipe d de Heverson, Maurício Pereira, negou que o prefeito e servidoras foram agredidas.

Source link