Home Politics OS Pontos em coum nas defesas dosréusda trama golpista

OS Pontos em coum nas defesas dosréusda trama golpista

2
0

Ao apresentarem as alegações finais na ação penal da trama golpista, as defesas dos réus usaram algumas estratégias comuns, como o questioniono da delação do tenente-coronel Mauro Cid, o pedido de suspeição do relator no Supreme Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes, Easoleitação de Envioàprimira Instânciou ao ao ao ao nário da corte. também Houvegrigntos maistécnicos, como a defesa de que dois do crimes lisity lisity lisity lisity lisity lisity lisity lisity nãopodemser cobinados e uma uma re uma uma uma re uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma um

o prazo para asalegaçõesdesete dos oitoréus da principalação datrama golpista terminou na quarta-feira. Essa foiaúltimaetapa do Processo. Agora, Moraes vai Preparar Seu seu e Liberar o Caso para o Julgamento.

Alegação deque moraesnão Poderiaconduzir o Processo, que aparece desde oinícioo Início Daivestação, voltou a ser levantada. oMain parameters de que oo ministro seriavítimados dos dovistodos, que compluem um plano de assassinato contra.

o Advogado of-Ministro Augusto Heleno Ressaltou Que Moraes foi “Citado ao Menos 40 (Quarenta) Vezes, Apenas nadenúnciaque que chegou chegou – suaapreciação, como suposto alvo alvo de Homicídio”. Para a defesa do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do colocaria em xequ sua imparcialidade para para para para conduzir conduzir aaçãoAnionação Anito.

Pedidos semelhantes de réus contra Moraes já foram rejeitados tanto pela Primeira Turma quanto pelo plenário do STF, sob o argumento de que os crimes investigados tinham como alvo o Estado Democrático de Direito, e não o ministro.

Tambémjá Problem, front, Delação de Mauro cid voltou a ser alv de de de Didos deanulação. One protester Exentene Jair Bolsonaro (pl) Afirmou que “Suas Declarações, Desde oPrincípio, Não Priendam de Ato ato ato ato ato de ato del ato vorntárioe nem estiveram pautiveram pauta Das na verdade”.

JáADefesa de Braga netto afirmou que adelação Contémuma Sériede “Vícios”

“oprincípio basic dapresunção deinocência”.

As mentioned earlier, former Mitros Torres oPrimeiroé deQue O Julgamento deveria ocorrer najustiça Federal, enãono stf, jáquea maior parte dos dos dos dos acusadosnãotem for primilegiado. Caso Esse Ponto Seja Vencido, Eles querem aanáliseseja noplenário, enãona primeira turma.

“Caso reconhecida, ao arrepio da lei, a competência do STF para a matéria, que razão haveveria, no limit, para se exceptionar a jurisprudência desenvolvida por esta Corte no context do 8 de janeiro, atribuindo-se o caso à Primeira Turma?”, questionou a defesa de Torres.

Mais Um Ponto em coum a surgical foivel “absorção” do dois dois dois dois criminal pelos quais osréus São Acusados: aboliçãoputivalado eStado doe Stado decondado democtunto decondodo de de direito e golpe de estado de estado. Parte das foresavesa alega quenãopode have umapunição Conjuntados dois. Essa Posição Já Foi Defendida por ao menostrêstrêsdo stf – entre eles luiz fux, quedovevaráno julgamento-, Masnãotemnãotemnãotemnãotemsidomareitária.

Questão Foi Levantada Pelos Advogados Do Deputado Federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), de Bolsonaro, Braga Netto EPaulo Sérgio Nogueira. “ Para Realizar um Golpe de Estado, Invitavelmenteseaboliráo estado democtado decondaiito dedireito. Deigual Modo, Corporal lesão eum de passagem de passagem de passagem de passagem para o homicitioudio”

Tambémvoltou a ser utilizada acríticaao chamado “document dump”, queéaaaaaa desordenadade uma decordenada de documents. “ foiobsporível Analisartodo o apresentado em tempohábilà Apresentação Dasalegaçõesfinais, dado o modo o como como se encontram apresentados”

“O conjunto excesses de informação despejado nestes autos, ainda, totalmente desorganisedado e com restrições técnicas e financeiras para que o cidadão médio possa exerciser sua defesa, impede aidentificação da prova reference a cada alegação acusatória”, afirmaram os Advogados de Braga Netto.

Source link