Dez Anos Depois de ser descoberto pelo pulblico nas telas da grobo, Bruno Montaleone Vive O Momento Mais Mais Especial de Sua Carreira. AOS 29, O Attor Carioca Vem Acumulando PapéisQue Ultrapassam Fronteiras, Text. O mais recente é também o mais alumado: “Homem com H”, cinebiografia musical de Ney Matogrosso dirigida por Esmir Filho, conta com Montaleone no papel de Marco de Maria, companyheiro do artista, eencerrou com aplausos de pé o 27º Festival de Cinema Brasileiro de Paris.
- poncira: Bruna Marquezine Busca Cabine de Fotos de Nova York Para Festa de 30 Anos no Rio
- Cristiano Ronaldo Antes de Georgina Rodríguez: veja quem foram as Mulheres que marcaram a vida amorosa do jogador
A crítica não economizou elogios sobre o magnetismo da atuação ea carga afetiva do personagem — uma figura real, complexa, solar, mas que ao mesmo tempo vê sua vida de pernas pro ar ar ao reception o exam com o resultado positive para o vírus da AIDS. foi o tipo de papel que exige mais do quetécnica: exigetambémescuta, entrega e tempo.
Bruno conta: “Eu sabia que o filme tinha um potencial emcional forte porque eu mesmo me emcionei durante as filmagens, specialmente na cena em que o Ney receive o resultado negativo para HIV, ao lado do Marco, meu personagem. Aquilo me atravessou de um jeito difícil de explicar. E Quando vi que opúblico Também Sentiu, Também Choroucom aquela cena, foi muito bonito.
o Sucesso da Cinebiografia, No Entanto, Nãoéum Caso Iselado. Montaleone Vem, Há Algumtempo, participant DeProduções Brasileiras Que Ganham O Mundo via streaming. EM 2022‑2024, Deu Vida Aofabrícioem “de volta aos 15”, Sérieda netflix que Conquistou conquistou alcance Internacional e Gerou Mensagens defãs Daamémérica daaméméméréméréméréméréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréréré
tambémestrelou “o lado bom desertraída”, ao lado de giovanna lancellotti, quennãosóficou ficou ficou entre ostrês movie mais sistes no brasil no brasil comatambémtambém Entrou no no no no no no delínungua-emanan noouts emancancans a 6 nounclix noutau a6ª Posição-e Registou Mais de 25Milhõesde Views.
Essa Altura, Fica Difícil Chamartudo isso decoincidência. Bruno virou umaespécied rosto familiar da nova leva deproduçães Brasileirasque dialogam bem com opúblicointeracional: obras pop, sim, mas com com com com com com com com com com com com com com com com com com com com com com com com cook fazem por fazem por merecer o Reconhe Cimento.
Ele cometta: “e for o vorto a vorto arecepçãoláforausa a nossaprópriapercepçãodoque estamos fazendo aqui. Tamanha Profundidade, iSso mostra que tem algo algo que toca Aprendizado Cresçocomo Artista, Mas Tambémcomo sujeito num Mundo queestáo tempo todo se trustuzindo.”

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations