Home Politics físico, calor, psicológico… o que mundial de Clubes prova sobre sobre deadaptaçãodosbrasileiros?

físico, calor, psicológico… o que mundial de Clubes prova sobre sobre deadaptaçãodosbrasileiros?

12
0

Muitos Tropeços de Equipores Europeias nesta copa do Mundo de Clubes foram acompanhados porexplicaçõescomofalta de Interesse, cansaçoPelopelo fim fim fim fim eyeterada or diculdade de lidar com o clima nosa nosa estados unidos. esteúltimofator foiabraçadocom excialirreverênciapela torcida brasileira, acostumada a acompanhar jogos sob sob sob forte calor ou calor oucondiçõesverseversas nopaís. oinéditointercâmbiosentre times ainda fez surgir ahipótesesobre o jogador formatado no brasil cossuir usuir uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma uma deadaptação.

DIFERENTES LINHASDACIência Do Futebol São Cuncazes de Provar isso, Mas o que esse esse mundial perseiu foi acriação deuma deuma tempestade para para para para para para para para para para para para para para para para everar a competitor dos do dopaís. por exemplo, no antigo-style Tonio, sul-americanos jogavam no fim outiníciode temerada, excarando Europe Europe Europe, no augefísico, o que acentuava ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ainda ain Para O Performance Coach Kadu Fadel, Essainversãodectesso Valoriza O Trabalho Feito Por Aqui.

– crescemos acostumados a viver em umpaís tropical, habitat ao calories. Elesnão Estão Conseguindo Suportar Bem. éuma Condiçãoquegera vantagemfisiológicapara a gente. nãoque a tenhamos umnível de Adaptabilidade Maior, Issoéumacoisaimensurável-explica fadel, que chamaatenção Paraa diaculdade a brasileiros acostumados acostumados – europahánánáanossofrendo da mesma da Mesma aneeira:

– OVinícius Júniorse acostumou com o clima na eSpanha, com o clima Europe, apesar da espanha ser mais tropical. o savinho, que joga no Manchester City, vocêvêno Intervalo Querendo Pegar Uma Toalha Molhada, Se Hidratando Mais -Aponta Elee.

A esttrutura CBF-Conmebol castita bastante pela grande quantidade de jogos — Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Botafogo são líderes de compromissos nos últimos 12 meses entre todas as 32 equipments — a que expõe seus atletas, um impeditivo para a manutenção de Umespetáculo de Mais Qualidade.

Prestianni, Meio-campista do benfica, Precisou ser atendidoapósse sendir mal durante partida conta conta conta o Bayern de Munique, dispsutada sob sob forte calor em Charlotte, na carolina do Norte do Norte-Foto-foto-foto: Kevin C. Kevin C. Cox/Getty Images/Getty Images/afp Images/afp Images/afp Images/afp Images/afp Images/afp

– Quem Joga no Brasil Joga Em Qualquer Lugar do Mundo. Adversidades Diferentes as Clima. Quandovocê JáestáAcostumadocom isso, se adaptarápidoàsunas versidades, e foi isso isso que que aconteceu comigo -relata nogeira, Zagueiro do sabah (Zagueiro do Sabah (azerbaijão) – Sobretáticae estilo de Jogo, vocêerente aprende muito quandoestáinserido no contacto, mas, com o que temos no brasil, jáchegamosbastante bastante para para para para para para para essa essa assaadaptação.

ao mesmo tempo, se Moldar a umpaísnãose torna algoautomáticoapenas pelo jogador ser brasileiro out atuar bem atuar bem bem bem bem bem no nopaís de Origem. Saindo Do contacto de um torneio de tiro curto, como o mundial, pensar umatransficência Tambémtemmuito a ver com o com o estilo de uma liga estrangeira. o atáticoguilherme dias conta que pensar a “rota” de um de um de um de um casamento entrecaracterísticas físicasetécnicas com umperíododeadaptação.

– Édifícil Estabelecer Umperíodo Razoável Porquevaria muito de Atleta para Atleta Atleta, de Contesto para contexto. Mas Eu Acho Que para definir see es cara adaptou, seestáapresentandandando um futebol de mais regular s, tem que pegarummínimode 900 minutes disportados -reflete dias. – àsvezes, éumaTemletADA, àsvezes, éseismeses, àsvezes, o caranãonãoese adaptatambém. pode passar doisoutreêsanos e elenãose adapta.

– SemDúvida, Passar por um Contexto como o do futebol brasileiro, com tantos jogos e Viagens, te Molda evocê, hallantmente, se acostuma com mais tokilidade. Percebi Uma Grandediferença Físicana Europa E, Por Ter Chegado Muito Jovem, Me Adaptei Mais Rápido. OS JogosS San Muido Intensos E, Principal, Tatia Province, OS Europe Europe San Rodo Rosos – Diz o Goleiro Bernardo Fontes, Do Tondela, Formado no Flamengo e Eleito Melhor Goleiro goleiro goleiro goleiro goleiro goleiro daegunda segunda segunda segunda segunda segunda segunda o devisão devisão defortugal.

The também Passadiretamente pelo lado, e nisso exists in Uma unanimidade Entre, as pessoas ouvidas pelo globo: ofutebol brasileirobrasileiroé quasesusustant ável rishusstávelem Questão Depressão. Emily Gonçalves, Coordenadora de Psicologia do Fluminense, Reconhece a Maior Forçaemapional, Mas apotonta a falta de cuidados esegurança.

– Jogadores Que Passaram Por Club Com Estruturas Mais Organization, Cultures Que Valorizam o ser hanso anto antes do result result, Retornam com Mais clareza emcociation, Autocontrol e Concipia eConsciênciasobre soaa soa soa soaprópriajornada. Elesnão Voltam “Melhores” Apenas Tecnicamente, Voltam Com um Olhar Mais Maduro Sobre AProfissão E Ferramentas para Lidarcompersé – Ressalta Gonçalves. – Diferençaestána Forma comoessaçéesenxergam o ser hanumo dentro do atleta, eo Impact impact dissonãosenãose limita ao campo. Esses Atletas Tornam-se Espelhos Vivos Vivos para Seus Colegas, Filhos, Equipped E Futuros Club. UmSóJogador Emperor’s Maduro Pode Transformar um Ambiente Inteiro.

Jhon Arias Briga pela bola no Emptate Entre fluminense E Mamelodi Sundowns - Foto: LucasMerçon/fluminense
Jhon Arias Briga pela bola no Emptate Entre fluminense E Mamelodi Sundowns – Foto: LucasMerçon/fluminense

There is no Caminho Contrário, psicólogaque trabalha com o dia di di di o futebol conta que ajuda jogadores caminho de uterrospaíspaísesfazendo-os “organization o mundo o mundo in o munto into in Intero Interno Intero diante diante de um Salto emocient, físicoe Cultural e Cultural”. Para Pereira, Atuando no Oita Trinita (Japão) Desde 2021, Comprehensive deuma realidade totalmente foi preddrecondrante para para para render melhor em campo.

– Acho que ese ponto deadaptaçãovariade atleta para Atleta, e relies on Para de para Qualpaís Elee Seleestá Indo, Pois Cada um tem sua culture. demorei um puco mais para me adaptar, mas hoje me sinto um jogador muito mais preparedo e Pertainmente adaptado ao ao aopaís -conta o Zagueiro. – Quando Cheguei Ao Japão Sentique Melhorei Muito a Partetécnica. No Brasil, Nem Semper Priorchizamosaperfeiçoarisso (Passe, Domínio, Cruzamento, Posicionamento). Aqui, Cada Atleta Leva Seu tempo para se Adaptar e Conseguiralcançar Bonsnúmeros.

Source link