Cenaéuncomumaté mesmopara os mais acostumados com o colorido das corridas de rua: em meio a dezenas de atletas de bermuda etênisetênis de performance, surgum um homem com botina com botina com botina com botina com botina surrada surrachapéude coheocapéuo carca e um sorriso no sorriso lar lar lar lar lar lar lar Marcos Fernandes, Conhecido Como Cowboy, figura que tem se tornadopresença Marcantemarcante em provas pelo pelo in Interior de Minas esão Paulo -ee que vem vem chamandoatençãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonã
- Mira Ricardo Esgaio, a Corinthian Do exercise, parareforçar horizontal e aguarda sinal do jogador
- Campeão DaNBA, QueJá Faturucerca de r $650milhões, declarafalênciae pede corte empensãodosfilhos
AOS 55 ANOS, Marcos diz que nunca Imaginou se Tornar Corredor. Seu Primeiro contato cor corrida veioapósuma madrugada inteira de festa em uma cidadevizinhaà Sua.
– foi sem Querer Querendo … Bebi Todas, Dancei, ia voltar apépracasa. aívium pessoal se arrumando pra correr e fuiaatrás. Corri 21km em estrada de terra e Serra. Morrão Acimaeusórezava e Reduzia a Marcha, Mas Morro Abaixo Eu Soltava o freio e deixava o corpo descer. Nunca Tinha Corrido Antes, Mas Terminei. foi ali quecomeçou Tudo-contou ao globo.
botina nopé, ele faz Questãodedizer, émesmausada para trabalhar naroça.
– nãotemcura, não. NoMáximodou uma limpada boa na no noite antes da Corrida -Brinca.
daRoça Paraa rua, comfé
Além De Manter A Vestimenta de Cowboy, Marcos Leva Também A Alma Sertaneja. Elee Trabalha com Madeira, Corta Lenha, Faz Serviço Pesadona Roça -e Isso, Para Ele, Jáé O Maior dos treinos.
– Agora Tô Fazendo Também Corridade Rua com Meu Treinador Ronan Uma Vez Por Semana, Mais Três Dias na Academia.
Just like Reações DoPúblico, Segundo Ele, Variam. Ele conta que tem gente que ri, tem gente que chora. Muitos oabraçam has no final DA Prova.
tragédia, luto erecomeço
PorTrásdo personagem que chamaatenção Nasruas, estáumhomemmarcado por perdas profundas. Marcos Perdeu O filho em um um um um atropelamento quando ele tinha menos de quatro anos, aléma -da Mãeeedoirmãoem um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um
– I am my levou ao alcoholismo. JáErrei, JáLevantei. MasTôna Luta Para Me Curar. Largei A Pinga, Luto Todos OS Dias. I, Nkotrina Corida.
o”Cowboy Corred”
– o cara ficou bravo de ter perdido pra mim, que tava de botina. Agora Ele Me Desafiou Pra Uma Revanche. E eu vou igual: de corpo, Alma E Botina – Disse ao globo.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations