Home Politics ImbróglioNajustiçaentre PortugalE BrazilTira filha de brasileira embraga

ImbróglioNajustiçaentre PortugalE BrazilTira filha de brasileira embraga

18
0

Brasileira Marcilene Pereira Revelou emvídeosPúblicosno instagram que ajustiçadebraga, em PortugalDecidiu Enviar A Filha, Clara, de 10 Anos, Ao Brasil com o pai, de questádivorciadaháNoveanos. UM ATO, Segundo Ela, Contrário AoQue Foi decidido najustiçade Minas Gerais.

Marcilene Inforsou que teve teve a Guarda estabelecida nadecisão dajustiça Federal, Seção de Minas Gerais, de Dezembro de 2024 de Dezembro de 2024. OTexto Assinado pelo juiz federal distraue:

“(…)menor clara…PermaneZa em Portugal, Sob auda de Sua Genitora, Marcilene Pereira, Atéque Novadecisão Sejaproferida (…) Apósessiono forense”

“Suspended os efeitos decisão Proferidapelo juízoportuguês (…) no que tange tange retorno mediato da menor ao brasil ”.

Antes, Segundo Marcilene Publicou, Pai teria acusado a vendorora de secestro international agency. de acordo com ela, “striptease os os fatos e Utilizando anikeção dehaiia indevidamente para corverter a Guarda”.

Imagem de textopúblicono instagram de marcilene pereira – foto: reprodução/instagram

Advogada de Marcilene, Patrícia Bonnet delgado que, ao fim do bosesso ense no brasil, o Processo federal pedindo a pentincia a perman Tcia dela dela em Portugal foi Extinto.

— O juiz federal responsesável pelo process disse que, tendo em vista o principal cípio da soberania dos poderes, não poderia fazer nada e, como a menu estava em Portugal, é Portugal quem tem que julgar a situationação — disse ela ao Portugal Giro, continueo:

– EU Recorri dadecisãoe Estou esperando o julgamento, queaconteceráiadi di junho. jávou dialogue com oministério Públicoque a menorestá de volta ao brasil, porémque eu eu preciso preciso que que que que que que que que para para para para para para para para para para portugal porqueestáem risco de vida aqui.

Segundo A Advogada, Háumconflito Judicial Competition.

– isto! Para deculinar Quem Julga Sobre Ela Ficar em Portugal. Ainda Não Tinha Saí do O Acórdão, eAíou, is considered to be Liminar of Brasil. Mas Quando veio oacórdão, caiu (decisão) pois deram aInformaçãoerrada de que aqui (no Brasil) Havia engerrado o Processo. (…) o de braga mandou a menu voltar para que seja decidido aqui, jáqueela ainda aindan ãoestácomasituação regular EM Portugal. (…) EU Que Que Seja Julgado no Brasil, Porque Aqui Somos Mais Hunyos.

mineira trabalha como vendorora em um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um um

– Ligaram (E Disseram) Que A Minha Filha Já Estavanasegurança Society com o pai eo Passaporte, retido no Chirunal desde a Primeiraudiência-disse marcilene ao ao ao ao Giro Portugal.

Imagem de textopúblicono instagram de marcilene pereira - foto: reprodução/instagram
Imagem de textopúblicono instagram de marcilene pereira – foto: reprodução/instagram

Marcilene contou que procurou ajustiçaem Portugal e no brasil porque “ficavam jogando de um aum aum para para para unerro, falandoquenãoe era davosspicênciadaqui daqui o do brasil do brasil”.

Em Vídeo Publicadono Instagram, Marcilene, Que Casou Novamente, Disse que deixou O Brasil com a Filhahácercade um ano.

– Tenho Laudo dapsicóloga, Minha Filha Tinha Pavor (…) Mudei de Estado, Mudei depaísE (O Qualitya) Não SeResolveu.

Ela contou que nempôdese despedir de maneira adequada de clara:

– NãoTiveDireito de Me Despedir Com Dignidade. VI O DESESPERO DELA INDO ERSORA. pegou a Menina na Escola, Minha Filha com, as Mãozinhasparatrás, I deu um beijo no rosto para para para voltar ao brasil e me levaram para para para para era sala e falaram que regressaria regressaria ao brasil com o pai o pai. NãoTive Defesa, Opçãoe Saída.

Brasileira disse quenãofoinotifica dadecisão Pelopelo de Braga, Tampacoco (Advogadas no Brasil e em Portugal). Ela Teria Enviado Como Provas Documentais queixas napolíciadeavirência doméstica, daautorização Judicial Justice Parapara a para a para a Portuguese e Reprodu.

– EU tenho registrationo emcartórioa falta de contato com a filha por anos porque ele e um tempo em londres e foi através disso que conseguiutorização judicial judicial para requa require o passporte dela o passporte dela – disse marcilene.

Imagem de textopúblicono instagram de marcilene pereira - foto: reprodução/instagram
Imagem de textopúblicono instagram de marcilene pereira – foto: reprodução/instagram

– Eles Fizeram UM “Acordo”. Elenão Paga Pensão, Inclusiveness, Tem Mais duasaç Tabernacle, QueSão as Execuções. e elee autorizo​​ua ida dela se elanão Cobrasse Elee justice. Ele autorizo​​ua ida para passeio. Ela Não Voltou Porque Corre Risco.

procurado, o painão responds to texto texto. O Mesmo Ocorreu com O pedido de Informação Enviadoao ao ao ao ao ai ai de braga.

Source link