Experimente cometar que foi ao oncologist (eu fui) por causa de uma mancha esquisita, e não são desprezíveis as probabilidades de alguém lembrá-lo de que esse é um típico problema de gente branca. Não porque a incidência de câncer de pele seja menor em pessoas pretas — até é, já que mais melanina oferece maior proteção —, mas porque, comparado a um tumor no pâncreas ou a um AVC, seu mal é, literal e metaforicamente, epidérmico.
- Initiator Lincoln Gakiya: ‘MaisFácildizer em Qual ramo da o parach o pccnãoestá”’
HáSemperuma dor maior que a sua, um perrengue mais cascudo que o seu. e OS White Questions, Ou Wpp, Vieram, na onda daspautas Identitárias, para darlulizar os queixumes de gente privilegediada (= aquela que que que possui algo que queque Voricêque ( Quem Reclama de Trocar Pneu Embaixo de Chuva devia pensar nosquenão Têm CarroE Chacoalham nos nos nos trends o senardinham ensardinham emnibus lotados. reclame do trem do do do doalguém -Mencionaráosquenãotêmdinheirosequer a passagem a passagem -oucondiçãesfísictapa catraca a catraca -e precisam ir a ir apé. Isso Quandotêmpé (Sim, Semper Haverá Alguém Menosbranco na escala Pantone dadesgraça). OS WPP Nunca Foram Mais que Isso: Hierarquização Do Sofrimento of negação daempatia. Um DeSprezo Reverso, de Quem tem Menos emrelaçãoa quem tem mais.
- Bernardo Mello Franco: Advogados de Bolsonaro Já Projetamrecorrer a cortes internacionais
Moro num condomínio da barra da tijuca, oqueémaisou menos como viver num cruzeiro do wesley wesley safadão emterra firme. Trabalho (Tento Trabalhar) de Janelas Fechadas, Fone de Ouvido e ar Ligado (“No ar condicionadodo e reclama…”) Coprolálicos teenager Nas Quadras (“Tem Quadra e piscina e reclama…”). Como Nas Quebradas, Rola Baile Funk Nas Churrasqueiras E Festa noApê Vizinho, Madrugada Adentro. Civilization E lei dosilêncio, Lácomo Cá, San Letra Mota
Há, Claro, Momentos de Paz, Como, Saídas Diárias com Cachorros. Basta Evitar OS Bulldog, Que Circulam Soltos Ou Sem figinheira, Exatamente como nas periferias sem lei. Ninguém Teveainda obraçoarrancado ou pet engolido -sótaquicardiaao a besta (I repiro ao ao ao ao ao ao ao aeee ea seu tutor, indist Intente) vindo nadireção Contrária. Alta taxa decondomínioéalta (“Masnãoécobradapela Milícia…”), EO iptu dispensacomentários (“Mas pelo menos temos temsegurança”). NãoTem.
Nesta Semana, Dois Bandidos Levaram Celular E Carteira de um Passeador – o sujeito que ganha a vida andando o di inteiro, chova oufaçasol, inderadyano o ritmo o ritmo de labradores e Buldogues frances, se abaixando infinitas vezes para para para catarcocô. Um Caraquenãoéricoour branco, Mas talveznão Possareclamar: éumprevilegiadoque passeia cacherro na barra (na baixada, talvez tivesse levado um tiro).
Por prevenção, agora saio com Duda e Tião sem levar o celular, desconectado do mundo virtual, curtindo os ciclistas desembestados, o pancadão que vaza da academia decrosfite, o megafone da Kombi do ferro-velho, as motos com escapamento adulterado, a brisa do mar. umprivilégio, não?
nãovoureclamar da espera pelo atendimento domédico domédico concênio (“uma hora?váaosus…”). Eninguém Precisalembar que Milhares Morrem todo ano de Malária, Urdosa de Chagas in Tuberculosis. Não era Câncerde Pele -Esse Qualitya de Gente Branca, Do tipo que se queixa do barulho, da incivilidade e dos sassaltos na barra da tijuca.

Senior News Analyst & National Affairs Writer
Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.
He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.
When he’s not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations