Home Politics foragidos doarncia da dacâmarae dizem’viver livres’ no external

foragidos doarncia da dacâmarae dizem’viver livres’ no external

8
0

Accountados foragidos pelajustiça Brasileira, Os Blogueiros Allan dos santos E Oswaldoeustáquioeastáquiodisaram nesta quinta quinta feira deumauitiênciapúblicapúblicadacâmaradacâmarado dos dos dos deputados sobre os atos atos atos atos golpistas de janeaniro de janeaniro. Os communicadores falaram por cerca de dez minutes, cada, via chamadas de vídeo, na reunião convocada pela Subcomissão de Fiscalização e Direitos dos Presos do 8 de Janeiro, ligada à Comissão de Segurança Pública da Casa Legislativa.

o nome dos foragidosnãocanstada dadescrição dada transmissão daaudiênciano youtube, que lista os cessidados para asessão, mas os os os os os os dois aparecem A 47:05 Minutos E 4:19 daexibiçãopúblicae 4:19:00 (veja novídeomais abaixo). Antes de Abrir A Palavra A Allan dos Santos, Quem de “Guerreiro” E Se Disse “Amperirador Há Muitosanos”, O President Da Subcomissão, Deputado Federal Coronel Coronel Meira (PL-PE), DISSE QUE OS PARLAMENTARES PARLAMENTARES PODERAMENTARES PODERAMALS PODERIAMAREAS PODERIAMAREAM OUVIRIAM OUVIR QUEM QUEM QUEM QUEM QUEM QUISESSEM.

– ‘Câmaraouve foragida e veta allan dos santos eeustáquio’. Allan, nãosei se o jornalismo pode vetar, pode interferir aqui nacâmaraporque, pelo que sei, quem manda aqui aqui aqui nacâmarasomososnós, deputados federais, eleitos verdadeiramente verdadeiramente pelo pelo pelo pelo pelo povo brasileiro (…) Querendo Pautar ACâmara Federal Nem A Nossa Comissão -Afirmou.

o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Que Tenta, Dos Estados Unidos, Joint Press Intercialition pela anistia ao ao pai na trama trama golpista-e agora egora egora evitar acassação dopróprópróprópróprópróriomandato-tambato-tampa To-també mmmmmmmi Ssunida subiad para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para para

OSTrêsforam considados por parlamentares bolsonaristas para o encontro. Questionada pelo uol, câmamachegou a diizer que oespaçoa aberto aos aberto aos foragidos passaria antes por “análise Juriídica” e, depois, depois, queanmbosnãoseriam ouvidos. Mas OS Dois Acabaram por Darear daReunião. o deputado Federal Coronel Meira (PL-PE) CORSA A CASA.

Allan dos Santosdisseà Commissão Viver “Livre” Nos Estados Unidos E Oswaldo Eustáquioeustáquioafirmou O Mesmo, Na Espanha. Assim Como Eduardo Bolsonaro, OS Dois Questionaram OS Processos Contra Os Atas golpitas E Fizeram Ataques Ao Ao ao ao turemo ecremo apremo Federal Court E AO AO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES. Santos Pediu que os deputados votem pela anistia conta o chamou de “tirania do stf”

– não Desejoa Morte, Nem sequer aprisão dealexandre de Moraes, Mas Exexijo que ele ele saia do do opremo apremo federal e seja e seja julgado julgado naquele naquele devido devido processo law que ele nunca usou usou usou usou usou conta usou conta os seus seus seus seus inimigos -destacou- destacou -destacou.

Jáeustáquioafirmou ter sido preso, anostroás, por “condemns trama t trama de um golpe contraum capitão queen o Roubaenão Deixaroubar roubar”, emreverência jair bolsonaro. Eleeexpôsonúmero de seu celular durante atransmissãoepediu que que que que “nunca o ouviram” telefonassem. Citou, ainda, o que chamou de “derrotas” de Alexandre de Moraes na Justiça da Espanha, onde teve a extradição negada, e apelou que parlamentares de direita intercedessem pela deputada Carla Zambelli, hoje presa na Itália, e por Bolsonaro, que vai a julgamento Pela Trama Golpista a Partirdapróximasemana.

– TenhoConvicção, Meus Amigos, QueNão Custou Caro. custou tudo. EU carrego marcas de torturafísicaepsicológicano meu corpo. Mas eu tenhoconvicçãoqueesse sangue que foi derramado aqui, que o sol dajustijustijusiçavoltaráa brilhar sobre o brasil o brasil. eénossa Geraçãoquevai transformmar a Historria do nossopaís. E CHEGOU O MONSO DE PROTEGERMOS ONOSSOCAPITão-Conclusion.

Source link

Previous articleBrooke Hogan
Next articleRepublican senators rally behind Trump, sending troops to blue cities – even in their backyard
Prabhat Sharma

Senior News Analyst & National Affairs Writer

Prabhat Sharma is a veteran journalist with over 12 years of experience covering national news, current affairs, and breaking stories across India. Known for his analytical approach and in-depth reporting, Prabhat brings clarity to complex topics and delivers content that informs, educates, and empowers readers.

He is passionate about political transparency, policy analysis, and the evolving landscape of Indian journalism.

When he's not writing, you’ll find him reading non-fiction, watching documentaries, or exploring offbeat destinations